terça-feira, 6 de agosto de 2013

Depois de Você

Texto sugerido no ask (há muito muito tempo atrás)
Desculpa a demora (e a merda de texto, também)
Mas antes tarde do que nunca (eu acho)


Você foi meu primeiro amor e mesmo que eu viva outros, esse será para sempre o seu posto. Antes de você eu era uma menininha boba apavorada com esse sentimento que um dia chamaram de amor. Eu tive medo e você deve se lembrar bem. E por isso eu fui dificultando as coisas o máximo que conseguia, ao invés de deixar que o sentimento entrasse com a facilidade que deveria. Você insistiu. Não desistiu. E trouxe com você e seus olhos lindos, não apenas o amor, mas sorrisos, borboletas, arco-íris e as melhores histórias que alguém poderia viver.


Acho que por isso não acreditei quando tudo acabou. Quando vi o melhor ano da minha vida escorrer por entre os dedos por bobagem. Você pode imaginar o quanto me doeu te ver dar as costas e sair com toda a facilidade que não teve ao entrar da minha vida? Antes de você eu era uma menininha medrosa que tinha medo dos bichos papões que carregava dentro do peito, durante você eu fui a mulher realizada com seu primeiro amor, que teve a chance de amar e ser amada. Depois de você, eu nunca mais fui a mesma.

Você se foi e aí sobrou aqui aquele orgulho bobo que me fez fingir que estava tudo bem, que eu não dava a mínima, que já havia virado a página. Como se a gente terminasse o capítulo mais lindo de nossa vida com tanta rapidez. Se não foi fácil te deixar entrar em minha vida e se instalar no meu coração, jamais seria fácil deixar você sair sem que isso me quebrasse toda. Você me quebrou toda ao romper com nossa promessa e pedir um tempo. Sobrou uma raiva de ter visto as coisas se acabarem como acabou e o desejo de te fazer ver a burrada que fazia ao destruir tudo o que fomos sem se importar com o que poderíamos ter sido. Como você pode? Pegar suas coisas e sair assim, da minha vida, sem precisar olhar para trás? Como você conseguiu me deixar aqui, juntando meus cacos, que só você seria capaz de colar? Você se foi e levou o amor, mas deixou o orgulho e um coração ferido que me impediu de te aceitar de volta quando o tempo que você pediu mostrou que seu lugar ainda era aqui, comigo.


Eu só queria que você soubesse que aquela menina difícil que te encantou continua por aqui, como antes de você. Antes de você, eu tinha medo de sentir. Eu tinha medo de amar. Eu tinha medo de ficar e tinha medo de ir embora. Durante você, eu acreditei que seríamos para sempre. E escrevi o capítulo mais lindo da minha história. Eu te amei muito. E você sempre soube. Não é? Então, sei lá, eu só queria que você soubesse que apesar de tudo –da raiva, do medo, do orgulho e de todas as burradas de ficar mostrando que estava bem, quando na verdade eu estava toda quebrada esperando você vir me colar depois de você, os outros sempre serão os outros. Porque sempre será apenas você. Você sempre será o meu primeiro amor.


3 comentários:

  1. Já posso chorar ?

    Beijos Nanda ficou simplesmente L I N D O

    ResponderExcluir
  2. Se não foi fácil te deixar entrar em minha vida e se instalar no meu coração, jamais seria fácil deixar você sair sem que isso me quebrasse toda. <Tipo assim... minha cara. Lindo texto *-*

    ResponderExcluir
  3. Nandaaa, que demais *-*
    texto Liiiiinndo *-*

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe