domingo, 11 de agosto de 2013

Tenho Medo


Tenho medo de não te ver, medo de te ver virar a próxima esquina, e te perder de vista.

Não quero te ver longe de mim. Quero você aqui, onde possa te ver de perto o suficiente, ao menor sinal de mudança no seu cabelo, no seu rosto, no seu jeito de ser. Onde possa ver seu sorriso se abrir e iluminar tudo ao redor, como você sempre faz. E poder olhar em seus olhos e tentar decifrar o que eles querem dizer quando olham em minha direção.



Tenho medo toda vez que me afasto de você, medo de nunca mais te ver. E o que vou fazer com você longe de mim?

Tenho medo de isso tudo ser uma ilusão e quando eu finalmente acordar, perceber que você nunca sentiu nada e aquele seu interesse repentino por mim, seria apenas uma história criada na minha cabeça. E por mais que minha amiga tenha me alertado, eu teimosa como sou, insistir e acabar me decepcionando.

Sim, tenho medo. O que sinto é intenso e não posso viver na incerteza. Não dessa vez. Não conseguirei seguir em frente, sem ao menos ter tentado. E afinal, parece tudo sem nenhum sentido agora, mas quero tentar. Saber que não irei te deixar ir, sem tentar.

Preciso apenas que me diga - “Sim, vamos juntos!”, e não me deixe cair, pois do seu lado esse medo irá embora, exatamente como chegou. Repentinamente.




Seu nome é Gislaine. Alguns a chamam de Gih ou Gisa. Tem 20 anos, pisciana nascida em 20 de março, quase ariana. Sempre quis trabalhar em algo que envolvesse a arte. Desenhava quando criança, mais com a correria desse mundo moderno, acabou se esquecendo dessa grande paixão. Quis ser estilista, pintora, psicóloga, escritora, jornalista, e hoje estuda Publicidade e Propaganda. E cada anúncio na rua a faz parar e tentar analisar cada detalhe imaginando como foi chegar aquele resultado. Ama ler e escrever, e sonha em conhecer a Espanha e a cidade de Nova Iorque.


Gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui? Mande um e-mail para nanzcampos@gmail.com e aguarde minha resposta.

2 comentários:

  1. Obrigada Nanda, por postar meu texto!
    Sempre acompanho seu blog, principalmente pelo celular!
    Bjos!;)

    ResponderExcluir
  2. Ops...
    Obrigada Nanda, por postar meu texto!
    Sempre acompanho seu blog, principalmente pelo celular!
    Bjos!;)

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe