domingo, 4 de agosto de 2013

Tô De Olho: Blogs para Você Conhecer



Alô, alô. Voltei para indicar outros blogs que eu conheci por aí em minhas andanças, pelos comentários deixados ou indicações de outras blogueiras. E lá vai mais cinco blogs que eu, se fosse você, correria para conhecer!





Leve, divertido e real. Três palavras que podem muito bem descrever o blog da Mariana Goodoy, que, além de super talentosa, é uma fofa que dá sempre atenção para as leitoras. Sem estrelismos, gente. Um amor. Super indico (e indico até cês perseguirem ela pelo twitter)


Sentimento puro pra quem gosta de textos mais profundos e intimista. A Jéssica Zambello tem um talento ímpar e eu até a convidei (e ela aceitou!) para colaborar aqui. 


Sinceramente, eu não sei como você não conhece o blog do Hélvio! É incrível, as crônicas dele são demais e se você ainda não sabia dele deveria correr lá agora para dar uma conferida. Não perca mais tempo!

Sensacional. Ela deixou o link do blog num dos comentários e eu já encantei de cara, pelo nome. Os textos são fáceis de ler e super leves, sem deixar de ter sentimento. Combinação perfeita. Fala sério!


Longe da mesmice, mas conservando um belo domínio do que escreve, Laís Torres não é "mais uma blogueira que fala de amor". Ela até fala. Mas bem diferente do que a gente mais lê por aí. Adoro.




Bem, é isso, esses blogs estão nos meus favoritos e eu passo por eles quase todos os dias para ler, reler, rir e tirar um pouco de inspiração também! Se você tem um blog e gostaria que eu desse uma olhada, deixe seu link nos comentários. Se tem alguma indicação, mande também. Eu visito todos. Ah, e não se esqueça de dizer o que você achou dos blogs sugeridos hen? 

Não se esqueçam: eu estou de olho.





8 comentários:

  1. Muito obrigada por indicar o blog Fe!!!
    Já indiquei o seu no Twitter e no meu Face hehe
    Fico feliz com suas palavras ♥
    Grande beijo,
    Mari Godoy

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem legais os blogs, simplesmente seu blog é bem legal so não sei porque tem poucas visitinhas se quiser elaboro um layout super legal e divo para você basta pedir la no meu blog, seguindo se puder retribuir.

    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os blogs Fernanda. Só conhecia o Diário Ciumento e o meu, haha. Aliás, obrigado por me indicar <333

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço alguns desses blogs e são ótimos mesmo viu, outros eu ainda não conheço, mas vou conhecer, adorei esse post ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. http://yesterdaynewspaper.tumblr.com/post/57397401595/ainda-me-lembro-do-teu-sorriso-da-maneira-como-os

    ResponderExcluir
  6. Sempre estou lá no blog da Carolina, gosto muito do jeito como ela escreve. Conheci esses dias o blog do Hélvio, conheci através do seu blog mesmo. E eu realmente amei o blog Versos Batidos, acabei de ter uma paixão a primeira vista com ele.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super adorei as indicações, obrigada Nanda <3 '

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe