quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dessas e daquelas


Ei, você. 

Se acaso me quiseres você precisa saber de algumas coisas. Preciso te avisar que não sou dessas mulheres que só dizem sim. Desculpa se meu sorriso aparentemente inofensivo te enganou, mas sou dessas mulheres que dizem de tudo e mais um pouco, isso, dessas mesmas, as que falam demais

Bem dessas que falam demais, sentem demais, se entregam demais, se precipitam e caem no precipício. E o precipício para mim é qualquer atitude impensada, mal planejada ou mal executada, pode ser uma nova paixão ou uma balada sem graça. Porque além de tudo sou dessas mulheres que fazem tempestade em copo d’agua e ainda conseguem se afogar. Comigo, meu bem, cada mergulho é um flash e o drama é a chave para o sucesso. 


Eu juro que não quero te chocar, é só um alerta para que você saiba como eu sou e eu sou dessas que concorda coma Rita Lee, “amor é isso, sexo é aquilo e coisa e tal e tal e coisa uuuh”.  Eu não preciso de três encontros para chegarmos no “aah o sexo” porque se não tiver A química meu amigo, nem primeiro, nem terceiro, nem milésimo, não vai ter e pronto final (sou dessas que erra as expressões e finge que adaptou, eu disfarço, sorrio e você acredita). 

 Sou dessas mulheres feministas que vão à marcha das vadias e que mandam no seu corpo, mas não controlam a porra do coração. Não vou mentir pra você. Eu me apaixono fácil, dessas bem bobinhas mesmo que acham que um bom dia com entonação diferente já é convite para uma noite esplendida.  

Agora, perceba eu disse que me apaixono, paixão é isso, amor é aquilo. Ah, o amor.  O amor eu pouco conheço, pouco senti e minto quanto falo dele. Eu grito em alto e bom tom que tenho um coração partido, mas isso, meu amor, é só mais um dos meus dramas. Isso mesmo, men-ti-ra, com todas as letras e com toda certeza. Eu não parto meu coração, eu reparto, em várias partes que eu entrego a quem me agrada como um cartão de visitas, aliás, você já tem um pedaço dele no seu bolso. Eu coloquei enquanto você me ouvia. 

Mas como eu já disse, sou dessas mulheres que exageram, então, se acaso me quiseres você pode me descobrir por conta própria, me decifrar, me reescrever a sua maneira.  Pensa bem. Eu espero, afinal sou dessas mulheres que acreditam que a pressa é inimiga da perfeição. 

Sou dessas e daquelas, sou todas em uma só, nenhuma em todas nós. 

Tequila e cartas na mesa, eu viro a noite se for preciso para te avisar onde está se metendo.  





Um comentário:

  1. "Preciso te avisar que não sou dessas mulheres que só dizem sim. Desculpa se meu sorriso aparentemente inofensivo te enganou, mas sou dessas mulheres que dizem de tudo e mais um pouco, isso, dessas mesmas, as que falam demais." Nem parece comigo isso, nem parece. hahahaha
    Tá explicado pq eu amo tanto passar por aqui, só tem texto sensa.
    Vou nem dizer o quanto curto tudo isso aqui :3 Muito foda o texto. Larissa mandando muito bem(como sempre né?)<3

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe