sábado, 19 de outubro de 2013

Namorado Imperfeito


Sofri por você? Sim sofri, não sofro mais. Passava meus dias chorando mas ai percebi: Por que desidratar meu corpo chorando por uma pessoa que nunca me amou, apenas me enganou?

Foram tantas falsas declarações, falsos beijos, falsos 'Eu te amo', e quer saber o que eu acho? Que você errou de profissão, deveria ser ator porque não larga os palcos ou até talvez ser um Jogador de Futebol, porque você tratava-me como um troféu e não como sua namorada.

É claro que como toda garota apaixonada eu não percebi que você era assim. Deixei-me iludir pelas suas caricias, suas palavras, seus sorrisos, tudo parecia tão real, tão apaixonado, nosso amor era tão intenso... nosso não, o meu amor por você era intenso, você nunca me amou de verdade. Os meses passaram, você foi afastando-se de mim e acabamos terminando. Lembro exatamente como foi o dia em que meu 'namorado perfeito' mostrou como realmente era, um cara hipócrita e mentiroso.

Você feriu meu coração, mas todo ferimento cura, não volta a ser como antes, mas cura. E o meu curou e onde jazia um machucado agora há uma cicatriz, e onde há uma cicatriz significa que você sofreu, seja no corpo ou na alma, mas você passou por cima da dor e continuou a vida. Bom, eu continuei a minha vida, você agora é apenas uma pagina virada, eu ainda tenho livro todo pela frente.


Yasmim Priscila é dona do blog Mu Mundo Impossível, e se você curtiu esse texto é só passar lá para ler outros!


Se você escreve e quer ver um texto publicado aqui, basta mandar pro e-mail nanzcampos@gmail.com o seu texto com uma pequena bio sua. 

Um comentário:

  1. Gostei desse texto. Não é muito do meu tipo, mas ele fica num limite entre conto e poesia que se encaixa muito bem.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe