domingo, 6 de abril de 2014

Blá Blá Blá Literário

Oi, gente! Pois é, estou estreando uma tag nova no blog que eu já queria por no ar há muito, mas ficava enrolando porque sou dessas que tô sempre enrolando, diga-se de passagem hahaha Aqui eu vou compartilhar com vocês livros que li e amei, livros que li e não gostei tanto, dicas de leitura, e tudo, ou seja, um enorme blábláblá que eu espero que vocês adorem! Nesse primeiro post eu chamei uma amiga minha que eu espero que vá me ajudar bastante ~porque ela lê livros mais conhecidos que eu e lê muito mas que eu também~ pra resenhar pra vocês uma história! ;) Deem boas vindas a nova colaboradora, :)


Bom, pra começar eu quero agradecer o convite da Fernanda, fiquei feliz a beça e devo dizer que me senti importante :P 

Agora me apresento: sou Letícia, tenho 26 anos, carioca, apaixonada pelo Vasco ♥ e pelo motivo de estar aqui neste momento escrevendo para vocês, os livros ♥. 
Pois bem, a Fernanda me convidou para fazer resenhas e a primeira resenha que decidi fazer foi sobre o último livro que li que foi o Um Romance Inesquecível, o livro foi escrito pela Jessica Bird, mas algumas de vocês devem conhecê-la pelo nome de J. R. Ward, a autora dos livros da série A irmandade da Adaga Negra, devo dizer que Um Romance Inesquecível é totalmente diferente dessa série e pelo que sei de tudo que ela vinha escrevendo, outra curiosidade é que nos EUA o livro foi lançado em 2004 e aqui em nossa pátria amada somente em 2014 sofremos, eu sei .

Mas agora vamos ao que interessa em Um Romance Inesquecível , temos a história de Grace, uma mulher de 30 anos que faz parte da alta sociedade americana, ela faz parte da elite da elite, seus jantares são com pessoas do tipo, Governadores, prefeitos, embaixadores e por aí vai. Do outro lado desse romance temos John Simith um cara, forte, com cara de mau, na minha imaginação, e com um passado um tanto quanto nebuloso por assim dizermos. As vidas de Grace e John se encontram quando ela precisa dos serviços dele, ele é nada mais nada menos do que o melhor Guarda-costas, a Grace passa a precisar dele quando as mulheres mais influentes de Manhattan passam a ser assassinadas depois de serem listadas num artigo de uma importante revista americana. A Grace é á última citada nesse artigo. Aí eu sei que vocês, devem estar pensando assim: Putz! Vão matar todas até sobrar ela? Não é bem assim e no meio disso há nosso casal e toda a sua frustração de não ficarem juntos, falarei a verdade se eles não ficam juntos antes a culpa é do John.

A Grace é aquele tipo de mulher que você quer ter como amiga, como mãe, ela tem 30 anos, quando você tiver 20 e ela 50 ainda vai amá-la. Ela é decidida, controla uma empresa que vale bilhões e ainda assim consegue ser uma das pessoas mais leves que você conhece, mas nem tudo são flores na vida da Grace, tá pensando que é fácil ser linda, rica e poderosa? Eu acharia, mas enfim. Os problemas da Grace tem a ver com a mãe que é totalmente o oposto dela e o marido, Tá aí vocês vão me perguntar como é que ela se envolve com o John sendo casada? Aí eu digo vá ler o livro, rsrs. Mas sério, gente, não tem como contar tudo aqui. O que posso adiantar é que o primeiro encontro de Grace e John é um tanto quanto explosivo, e esse primeiro encontro acontece antes dela precisar dos serviços dele. Um livro que super indico de leitura fácil e que na minha mão não levou dois dias e que você pode encontrar no site da saraiva e no site do submarino. Espero que tenham gostado

Até a próxima, se a Fernanda me chamar de novo.



A Letícia é vascaína sofredora coitada, carioca, amante das letras e a cada dia mais apaixonada pelos seres mais sinceros que conheceu: as crianças. E acha que nada deve parecer impossível de mudar. Vocês encontram ela falando sozinha lá no twitter ;)


E ai, o que acharam do livro escolhido? Já leram? Conhecem? Querem ler? Eu nunca li, mas depois dessa resenha linda eu já pus na wishlist!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe