domingo, 11 de maio de 2014

Cantinho do Leitor

Oi, gente. Dia desses um anônimo legal (pasmem, existem anônimos legais que não perdem tempo apenas insultando a gente na vida) foi lá no ask sugerir uma nova TAG pro blog que eu me apaixonei de cara. Seria uma entrevista com os leitores mais participativos, aqueles que estão sempre comentando, seja aqui, seja no twitter, seja por imbox, enfim, leitores que entraram na minha vida de um jeitinho bem deles, cada um do seu jeito e a sua maneira e que eu peguei pra levar pra vida.


Então, depois de ler essa ideia sensacional ~por favor, anônimo, queria muito te conhecer pra te dar abracinhos virtuais ta? eu não mordo (bom, talvez eu morda, mas não vou morder você :P) ~ eu fui escolher a primeira leitora que tá sempre aqui. E não podia ser diferente escolher outra pessoa pra essa primeira rodada, né? Todo mundo já deve ter visto a Karen por aí, compartilhando minhas frases, comentando, curtindo, twittando, me enchendo o saco nas redes sociais, me chamando de ~maimota~ e mandando eu me las. Pois é. Intimidade é uma droga, já dizia algum filósofo de boteco por aí. Ela tem 23 ano e é de Salgueiro, interior de Pernambuco. ~alguém já ouviu falar?~ Mas adora falar uai como se fosse mineira, eu queria dizer.

Pois é, antes da entrevista, vou contar como conheci a Karen, vulgo Keiren Safadex ~mas não espalhem~. Ela tinha me mandado um texto pra ser publicado aqui ~você pode ler clicando aqui~ , mas  a gente nunca tinha se falado. Até ela ser uma pessoa legal e ir lá no meu ask anonimamente pra me elogiar ~sim, repito, tem anônimos legais nessa vida, embora não muitos~dizendo que queria ser minha amiga, que gostava de mim, mas que tava com vergonha ~imagina só essa criatura sem vergonha com vergonha de mim, pfv~  Aí depois de muito esconde-esconde, brincando com fogo com minha linda curiosidade, eu descobri quem era e acabou o jogo. Sou dessas. HAHAHAHA. Karen já me mandou vários e-mails lindos agradecendo pelo blog e pelos textos ~vai saber agradecendo a que~ e no Natal quatro livros de presente ~sinal de que ela me ama, diga-se de passagem~ :P Narrando assim até parece que ela é fofa ne? ~mas não caiam nessa~ Enfim. E seria completamente injusto eu escolher outra pessoa se não ela, que já leu todos os meus textos nesse blog, já deve saber a maioria de trás pra frente e tá sempre bancando a fofa compartilhando eles por suas redes sociais.

E agora, vamos conhecer um pouquinho de como a Karen chegou no UDC :)

Conheçam Karen, essa menina que eu adoro, que se parece demais comigo e que penso que deve ter sido separada de mim na maternidade...



1- Como conheceu o blog? Qual foi a primeira impressão que o UDC lhe causou? 
Conheci o blog através do blog da Karine Rosa. Eu tive a impressão de tá sendo acolhida, confortada. O blog sempre me deu essa sensação. De cara apaixonei no design do blog, tudo tão lindo. Quando comecei a ler minha reação foi: puts’ como tem talento essa criatura. Foi como se tivesse alguém falando por mim. Me identifiquei com muita coisa ali. Um lugar onde eu conseguia me enxergar e sossegar tudo que tava tumultuado por dentro.

2- Há quanto tempo acompanha o blog e o que achou das mudanças que ocorreram nesse tempo (seja de escrita seja de design) 

1 ano e seis meses, por ai. Eu amei as mudanças. A qualidade de tudo no blog só melhora. Os textos são ótimos, as novas tags, o design é lindo. Enfim, só amor.

3- Qual é seu texto preferido?

Covardia essa pergunta pra alguém que tem vários favoritos hahahahha Mas amo Sobre amor, condição de entrega e fazer dar certo e Vamos conversar :3 (não consigo dizer só um)

4- O que você sugere que tenha com mais frequência no blog além dos textos? Tem alguma sugestão a dar? 

Sou péssima pra sugestões. Mas acho que seria interessante um intercâmbio de conhecimento. Assim como vamos conhecer um pouco algumas leitoras através de algumas perguntas, poderíamos conhecer toda a equipe do UDC também. Tipo, 10 perguntas de leitores pra alguém da equipe. Acho que ia ser legal.

~gente eu adorei essa ideia, que cês acham?~


5- O que você mais gosta do UDC? 

TUDO?? Hahahahaha Eu amo o Ponto de vista, os textos mais pesados e os diálogos. 

~as meninas do Ponto De Vista agradecem a preferência pelas polêmicas do blog, Keiren~


6- O que te fez começar a comentar sempre no blog, procurar se aproximar como leitora da autora do blog? 

A gente quer tá perto do que nos faz bem, né? Me sinto a vontade, parece que esse cantinho é meu, que to em casa. Isso me fez querer estar próxima, conhecer a responsável por algo que sempre trouxe conforto pra mim.

7- Quais outros autores você gosta e que blogs costuma acompanhar sempre além do UDC? 

Vários. Karine Rosa, Jessica Zambello, Hariana Meinke, Daniel Bovolento... Acompanho sempre: Isso não é um diário, Entre todas as coisas, De ponto em conto, Diário Ciumento, Hrnmnk - um pouco sobre tudo que eu penso, e por aí vai.


8- Deixa um recadinho pros outros leitores do UDC para que eles possam participar mais como você também :P 

Gente,a equipe do UDC faz o blog com muito carinho, sempre pensando em quem vai ler, sempre atualizando com textos e assuntos bem legais. Então, cês não parem de ler e participar do blog. Garanto que esse cantinho só vai fazer bem :*

~acho que cês podiam seguir esse conselho, viu? ~



Esse foi o Cantinho do Leitor, pra vocês conhecerem as pessoas que fazem esse blog funcionar. Porque vocês são mais importantes que qualquer texto que eu venha escrever, porque é quando é lido que ele ganha vida e sentimento. Porque a cada visualização e curtida a mais me motiva a sentar na frente do notebook, depois de uma semana estressante, pra conversar com vocês (mesmo que por meio de metáforas). E cada comentário me enche de uma alegria e força pra nunca desistir do que amo fazer. Vocês é que fazem o UDC crescer e desenvolver e evoluir. E eu leio cada comentário, crítica e tento melhorar sempre. Então, nada mais legal que mostrar a vocês a importância que vocês tem pra cada um da equipe do UDC né?


Quer participar dessa seção, contar como conheceu o blog e o que mais gosta? Basta comentar com um pouquinho de frequência, eu tô sempre de olho. E cá entre nós: eu amo conhecer cada um de vocês! E eu não mordo! (só o meu namorado, mas isso é outra história...)


2 comentários:

  1. Gente, essa tag nova é muito amor *------*

    ResponderExcluir
  2. "Me enchendo o saco nas redes sociais, me chamando de ~maimota~ e mandando eu me las." HAHAHAHAHAHAHA <3

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe