sábado, 28 de junho de 2014

Temos O Tique, Cadê O Outro?



Aquele barulho que o relógio faz. Como é mesmo o nome? Não tenho tempo pra essas palhaçadas, posso até procurar no Google, mas minha bateria ta quase no fim. Vive quase no fim. Igual a metade vazia do copo do pessimismo. Só que não era disso que eu queria falar.

Sabe quando você se esquece de respirar?! Dá um negócio estranho, sendo que você nem percebe. O que eu ia fazer mesmo?  Você tenta lembrar. Não lembra por nada e volta a fazer suas coisas. Que horas são? Tá um trânsito danado. Vou chegar atrasado. De novo. Como é que as pessoas fazem para chegar na hora? O meu ponto é o próximo depois desse, mas até lá... 

Tenho que atravessar um mar de gente, antes fosse um marzão de água mesmo, eu não me importo em me molhar. As pessoas andam tão duras e cheias de postura que é ruim passar por elas. Ruim pra mim que tenho lá minhas durezas. Acho que a cidade me tirou a ternura. 

O profeta disse que gentileza gera gentileza, mas ele falou alguma coisa sobre o tempo? Se ele falou, não ficou famoso, se não ficou famoso eu não sei. O que eu quero mesmo saber é: como é aquele barulho que o relógio faz?! Ah, exato! Tac. O ônibus parou. Vamos para o ataque.   










E você? Quer participar da equipe do UDC e ter seus textos publicados? Vem conferir como! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe