sexta-feira, 18 de julho de 2014

Seleção: Coisas



Eu queria poder acreditar que ainda há chances de você voltar e que aí sim, seria para ficar de vez.

Que você seria como os livros bem cuidados que ponho na estante - uma parte de mim. A melhor parte. Aquela que não se pode substituir por nada, nem ninguém, sabe?

Queria poder evitar todas essas passagens ruins, idas e vindas, brigas e discussões e ir direto ao felizes para sempre - que tanto falam por aí. E acreditar, bom, que se não existisse, a gente faria acontecer - com todo o amor e cumplicidade que existe nesse mundo.

Eu queria (você nem imagina o quanto).

Mas não dá. Não posso.

Não posso porque a gente amadurece com o tempo e deixa coisas para trás - coisas que nunca imaginaríamos viver sem. 

Coisas que fazem questão de ir embora e nem dão um beijo de tchau. Coisas que não valem as lágrimas derramadas, os risos frouxos e todo o amor dado. Coisas do tipo você.



Patricia Alves Gabriel, alguém que mal começou a vida e já acha que sabe viver. 15 anos de puro drama, sonhos e ilusões. Apaixonada por livros, música e futura estudante de moda.

E aí? Curtiu o texto da Patrícia? Então dê seu like, comenta, porque a participação de vocês conta como pontos pra ela na próxima fase! Escreve aí embaixo o que você achou! A gente tá morrendo de curiosidade pra saber!

3 comentários:

  1. Como faço p ter um texto meu aqui? Para ser votado também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra ser votado agora não tem como porque esses textos foram mandados no período da inscrição da seleção. Mas você pode mandar seu texto pro meu e-mail e participar da colaboração eventual;
      qualquer dúvida é só ir ali na aba FALE COM A GENTE
      tem tudo que precisa saber

      Excluir
  2. Achei que faltou texto. Você ta lendo, espera uma continuação maneira e puft, ele acaba!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe