quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Por onde anda você?



Foi ruim me acostumar com a infelicidade de ter que ver você com outra numa frequência maior do que a que eu poderia aguentar. Mas tá sendo ainda pior ter que me acostumar com o fato de simplesmente não te ver nunca, porque agora parece que eu sou obrigada a ser feliz. Que não sobraram desculpas pro arrepio que sinto toda vez que escuto seu nome. Que “o que os olhos não veem, o coração não sente” já pode fazer sua mágica e me curar. 

Mas eu ainda sinto e te odeio por isso. Te odeio por ter me quebrado em mil pedaçinhos e feito com que tudo ao meu redor se quebrasse junto, em protesto à bagunça que você deixou. Os sonhos, os pontos da cicatriz, sua calculadora estúpida e até a tela do meu celular, tudo se partiu quando você se foi.

A única coisa intacta por aqui são suas lembranças, que continuam me seguindo feito a sombra teimosa do Peter Pan que não deixava ele em paz, sabe? Você não me deixa em paz. Até ouvindo a pior das notícias tudo o que eu quero fazer é sair correndo e bater na sua porta pra que você me console daquele jeito bobo que só você sabe fazer. É, meu mundo tá desmoronando e cadê você aqui?! 

Falta você. Falta você em mim, todos os dias.

E esses dias difíceis, que imploram pela ligação que eu não posso te fazer, tem que se conformar com aquele áudio antigo de uma risada abafada que eu ainda não consegui me livrar. Era o único jeito de escutar sua voz… Deus abençoe a tecnologia que me permite fechar os olhos e te imaginar ainda aqui. E ultimamente tá ficando complicado te imaginar porque já faz tanto tempo que até assusta. 

Eu tremia ao pensar numa vida sem você, mas agora me esforço pra lembrar dela com você.  

Eu sei que normalmente demora o dobro do tempo de relacionamento pra se esquecer alguém, e que a essa altura você já deve estar aliviado achando que te esqueci e te superei. Afinal, já se passou quase o quádruplo do nosso tempo ridiculamente pequeno e indigno de virar manchete de história de amor. Mas ainda que sua falta de notícias seja gritante e seus esforços em evaporar da minha vida sejam reconhecidos, nada foi esquecido e dificilmente um dia será superado.

Acordo me perguntando onde foi que você se meteu? Será que já fez mais uma das milhares de tatuagens que você queria? Será que trocou de carro, passou no estágio, atingiu os objetivos na academia? Será que você é feliz e nunca olhou pra trás pra pensar em como eu tinha ficado? Chorando enquanto você dorme. Sabendo que tinha perdido um amor, mas chocada mesmo por ter perdido um amigo-companheiro. Não ter sobrado lugar nenhum pra mim tá longe do plano ideal que tive pra gente.

Queria não me incomodar com não saber nada de você, te deixar tomando suas decisões erradas por ai e finalmente dirigir sem olhar pra placa de todos os carros esperando encontrar com a sua e fazer você mudar de ideia. De rumo.

Se ainda estou apaixonada por quem eu gostaria que você fosse, quem sabe no meio do caminho você reaparece e desaparece em mim.



3 comentários:

  1. Perfeito! Me identifiquei muito.. Esse texto parece ser escrito por mim, há meses atrás hahah :)

    ResponderExcluir
  2. Aquele sentimento de infelicidade por ter se identificado com o texto...
    Muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, foi escrito para mim! Não acredito! Exatamente tudo isso e um pouco mais! ♥

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe