segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre Nós



Você me pega pela cintura e me roda bem ali, no meio da rua. Ou então me beija o pescoço bem aqui, perto da pia. Ou ainda é capaz de me olhar com os olhos mais idiotas quando acha que não estou vendo, bem perto dos seus amigos. E solta que me ama bem assim, ao lado da sua mãe. Logo você, quero dizer, que passou a vida inteira se escondendo num escudo que nunca existiu, achando que o amor nunca existiu, querendo viver uma vida que nunca existiu.

Você tem cheiro de homem real e é isso que eu mais gosto em você. 

É disso que gosto dele, digo pras minhas amigas que ainda não entendem o que eu fui ver em você. É que ele tem cheiro de homem real. Tem falhas de homem real. Não pulou de nenhum livro que eu li antes de dormir na esperança de sonhar com um príncipe. É que ele não tem nada de príncipe.

E ninguém entende porque é justamente por seus defeitos que me faz ser louca por você.

Você me faz rir mesmo quando estou chorando, me faz bem mesmo quando me machuca com tanto amor. Você me faz sentir viva, mesmo quando eu só quero fechar os olhos e desaparecer e morrer e viver meu drama de atriz não famosa esquecida num palco sem ninguém pra prestigiar. Você me tira do chão toda vez que me roda assim, sem pretensão de me derrubar. Você nunca quer me derrubar, mesmo quando cai por cima para encontrarmos a cama. Você é você e é isso que eu gosto: com todas as suas bandas ruins, suas piadas ruins, seu modo de demonstrar preocupação de uma maneira tão ruim. Mesmo quando você é meu pesadelo, ainda assim você é meu sonho. Porque você não me tira do sério, sem antes me tirar umas peças de roupa. Porque você não me leva ao inferno sem antes me convidar pro paraíso. E porque até seu inferno para mim é o melhor lugar que estou.

Você é imperfeito e inconstante, como eu também sou. E toda vez que você me roda assim eu perco o ar de tanto rir e de tanto amar você. Ninguém entende e a gente não explica. Te amo porque você é você e porque você é meu. Desse jeito tão torto quanto seu sorriso que dá a mim cada vez que fala que me ama, ao pé do ouvido ou pra quem quiser ouvir.

E aí eu penso em todas essas pessoas que acham que o amor é perfeito, como a lista de compras que a gente faz em casa antes de ir ao supermercado. Quando, na verdade, no fim das contas, entre uma prateleira e outra, a gente esquece um monte de coisa e compra dezenas de outras que nunca pensamos em por na lista. Eu penso em todo mundo que disse que ia ser tão difícil pra gente, vindos de mundos tão diferentes, conseguirmos ficarmos juntos e felizes. Penso que todo mundo não entende nada de amor.

E não que a gente entenda. Talvez a gente entenda menos ainda sobre o que é o amor. Mas sabemos que no fundo nunca foi importante realmente entender sobre esse sentimento. Mas, sim, deixar que ele viva em nós.

Como você vive em mim e eu vivo em você. Desse jeito que ninguém compreende e a gente se entende. Porque melhor do que entender o amor é poder amar você, do jeito que eu amo você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe