domingo, 1 de novembro de 2015

O Que Sinto Por Te Amar


Eu sinto muito, por isso, por tudo, por sempre. Por essa coisa que nos tornamos sem darmos conta. Por essa eu que me tornei sem saber quando, depois de jurar que nunca seria assim. Eu sinto muito – e sinto tanto – porque te amo. E de tudo que me machuca isso é o que mais me dói. Não deveria haver desculpas porque se ama, não é? Não deveria ser necessário dizer sinto muito por amar.

É complicado – eu sei e você sabe – Temos histórias complicadas e somos nós mesmos tão complicados. E me dói tanto, cara, e me destrói tanto que tudo o que sentimos tenha que ser realmente assim. De tudo o que a gente podia ser, por que a gente se tornou isso? Tão estranhos, tão bonitos, tão distantes do que somos na fotografia. Tão perdidos tentando achar o melhor caminho para amar.

E olho para você e sei que você me olha e sei que se pergunta porque eu mesmo me pergunto: quem vai desistir primeiro? Quem vai se cansar, entregar os pontos, correr para um porto mais seguro, antes que venha a tempestade destruir nosso barco furado? Quem vai ter coragem de abandonar primeiro, independente do amor?

Sinto tanto, tanto. E meu problema sempre foi esse: sentir tanto. E sei que do seu lado você sente também. E temos nos sentido tão sozinhos e desesperados e sem saber muito bem o que fazer. Porque não há rotas e ninguém nunca nos disse que iriamos encontrar tantas pedras, tantos espinhos, tantos obstáculos pelo caminho. Nos filmes faz tudo parecer tão fácil, não é, esse troço de amar. 

E sinto muito que eu não saiba. Que eu faça tudo errado. Que eu tenha que me culpar. Que meu estômago chega a dar voltas de enjoo e nojo de mim mesma, pelas vezes que meti meus pés pelas mãos tentando acertar. É que tenho tanto medo, cê me entende? Não, você não entende. É que eu nunca tive um porto-seguro para repousar, nem abraço para me apertar – logo eu, que nunca gostei muito de abraços – Um lugar para chamar de meu. Só que esse lugar não é meu, é seu, e você pode me expulsar a qualquer hora e isso me assusta tanto, cê sabe, perceber o quanto você – e só você – pode me machucar.

Cê nem faz ideia do quanto. E eu sinto tanto, cara, mas tanto, tanto, que mal consigo me expressar. Sinto muito por tudo, sabe, pelos erros e acertos e palavras gritadas e sufocadas e meus medos bobos e meus problemas infinitos e meus dramas de menina mimada e minha insegurança doentia de quem sente muito, tanto, por tudo. Mas principalmente que sente muito por te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe