sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Eu Vou Tirar Você De Mim


"Eu vou tirar você de mim
Assim que descobrir com quantos nãos se faz um sim"
Vou Tirar Você Do Dicionário - Zélia Duncan

Eu vou deletar nossas fotos em todas as redes sociais. Apagar nossos vestígios virtuais para ninguém que me conhecer a partir de amanhã me ligar a você. Eu vou desmarcar todos os lugares que estivemos juntos, todos os status de apaixonada, todas as músicas que compartilhei no seu mural. Eu vou mudar a foto de capa, stalkear a mim mesma para não deixar nenhum rastro seu e depois stalkear seu perfil para não deixar nenhum rastro meu.

Vou me livrar do que você esqueceu aqui em casa. Doar as suas roupas. Vender num sebo os seus livros cheios de dedicatórias de “te amo para sempre” dados de presente. Você me amaria para sempre, você se lembra? Então por que não me amou? Vou dar para uma criança todos os ursinhos de pelúcia. Pôr nos grupos de desapego todas as roupas que você me deu. E, pro centro de macumba daqui de perto, doar todas as bebidas que você deixou aqui em casa. Eu vou apagar qualquer rastro seu.

Vou rasgar suas cartas, destruir os textos que fiz para você, tirar você de mim. Vou picotar nossas fotos e queimar seus sorrisos. Apagar lembrança por lembrança e formatar toda a minha mente. Você vai ver: eu vou esquecer que um dia eu vi e vivi você.

Vou parar de ouvir todas as nossas bandas e músicas que marcaram nossa história. Eu vou fingir que não houve história em todo esse tempo que a gente ficou junto. Eu vou fingir que não houve nada. Vou acordar amanhã com amnésia sem nem saber o seu nome. Eu vou esquecer de cada uma de suas promessas não cumpridas, cada expectativa minha que foi frustrada, cada decepção que você me causou. Eu vou tampar todos meus machucados, colar um sorriso no rosto, esquecer você.

Eu vou me livrar de cada gesto, beijo, toque seu. Eu vou me livrar de todas as suas marcas. Da sua voz, do que me disse e do que me fez sentir. Você vai ver: eu vou tirar você de mim. E quando eu acabar de me limpar e me desintoxicar da sua doença, eu vou te mandar uma mensagem para te lembrar que do amor que acaba, a gente tem que aprender a lidar com o amor que fica. Mas de você não vai ficar nada, cara. Porque eu vou apagar você de mim.

Você vai ver. Amanhã não vai sobrar nada seu aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe