quarta-feira, 18 de abril de 2012

Solta Minha Mão



Para  Amada

Solta minha mão, já não posso ficar, não posso continuar. Solta minha mão, não percebe que está me machucando, me forçando, me apertando de mais? Solta minha mão, não me magoe ainda mais, não seja tão egoísta, é hora de partir.

Solta minha mão, porque você já não é aquela. Aquela que um dia me fez tão bem. Solta minha mão, não me mantenha aqui, não mate todas as boas recordações que temos só porque tem medo de me perder. Se perder. Nos perder. Solta minha mão, porque não há você e eu formando um nós. Solta minha mão, que eu já não sou mais aquela. Aquela que achava divertido passar horas conversando sobre o nada sem se dar conta do tempo que perdia. Solta minha mão, que nossa amizade já não é mais aquela. Não é mais nossa. Se perdeu, entre omissões, perdões, incompreensões... E não mais se achou.

Solta minha mão, eu preciso ir. Porque amadureci, e preciso me soltar, não pertenço mais aqui. Solta minha mão, esse caminho agora é só meu. Essa luta agora é só minha. Solta minha mão, não há porque ficar. Não fomos para sempre, não fizemos por onde sermos para sempre. Solta minha mão, você não é meu livro, é apenas um capitulo, ainda gostoso de se lembrar, mas já terminado.

Solta minha mão, vê se me entende. Vai ser melhor assim. Há outras pessoas em quem você pode se segurar. Eu nasci para ser livre, eu nasci para voar. Solta minha mão, você está me mantendo com os pés presos ao chão, onde não é meu lugar.

Solta minha mão, é hora de você aprender a andar sem muletas. É hora de você seguir em frente, em caminho diferente do meu. Solta minha mão, não gosto do que você se transformou, gosto do que você era e do quanto era em minha vida. Solta minha mão, você precisa crescer, precisa se enfrentar, enfrentar a vida, amadurecer, me soltar.

Solta minha mão, está segurando algo que não é mais seu. Solta minha mão, quero segurar em outras mãos. Não me prenda aqui, não há mais porque ficar. Solta minha mão, nosso para sempre ficou no passado, já é hora de encarar o futuro.

Solta minha mão, está me sufocando com seus ciúmes, seu controle, suas limitações. Solta minha mão, talvez lá na frente nossos caminhos se cruzam outra vez, você esteja mais como aquela pessoa que conheci e menos com essa que você finge ser para agradar a todos. E voltemos a ser presente. E voltemos a poder nos segurar.

Solta minha mão, eu sou do céu. Pro nosso bem, última coisa que ainda é nossa, me deixe voar. Solta minha mão, não aguento mais ficar. Por favor, entenda que eu tenho que ir...

E solte minha mão.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente me perco lendo as suas postagens *--*. É tudo tão intenso, tão mágico e tão real ao mesmo tempo, é tudo tão subjetivo. É indescritível, sem mais. =)

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe