segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como Se Não Importasse

Fez um gesto displicente com a mão, como se não importasse as coisas que eram ditas por ele. Como se não importasse que aquilo fosse o fim de tudo. Como se não importasse que ele estivesse indo embora. Como se não importasse ver três anos serem tratados como se fosse três dias. Como se não importasse.

Disse que estava tudo bem. Como se não importasse a dor que estava sentindo. Como se não importasse o coração destroçado, despedaçado, esmagado no peito. Como se não importasse os frangalhos que ficaria quando ele saísse pela porta. Como se não importasse que não estivesse tudo bem.

Desejou que ele fosse feliz. Como se não importasse que isso significasse ele ser feliz em outros braços. Como se não importasse que ela mesma não fosse feliz. Como se não importasse.

Deixou que ele fosse embora. Como se não importasse que ele estivesse levando seu coração. Como se não importasse que ele não voltasse mais. Como se não importasse que fosse sua felicidade se esvaindo por entre os dedos. Como se não importasse que ela tivesse ficado.

Se fez de forte. Como se não importasse que estivesse destroçada. Como se não importasse que estava perdendo o homem de sua vida. Como se não importasse que acordaria todo dia sozinha. Como se não importasse que não o chamaria mais de amor. Como se não importasse que teria que recomeçar. Sem seus sorrisos, sem suas piadas sem graças, sem sua voz. Como se não se importasse.

Como se não importasse que ele não se importasse mais com ela. Como se não importasse que ele tivesse deixado de ama-la. Como se não importasse que havia acabado. Como se não importasse que não tivesse tido um final feliz.

Como se ela simplesmente não se importasse.

Um comentário:

  1. "Como se não importasse que não tivesse tido um final feliz."

    sofri com essa frase *-*

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe