terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tomara



Tomara que você seja bastante infeliz. Sem essa de que amor de verdade nos faz querer que o outro seja feliz, mesmo longe de você. Não sou hipócrita. Não quero que seja feliz.  Não vou ficar dizendo por aí que eu não ligo, porque eu ligo sim. Não quero ser madura. Que me importa se vão me chamar de idiota e infantil. Falo bem devagarzinho para você entender: to-ma-ra-que-se-ja-in-fe-liz.

Mas bem infeliz mesmo! Que essa outra que você escolheu infernize sua vida com ligações no meio do seu trabalho, que ela não respeite sua liberdade quando você quiser viajar sozinho e que ela te faça renovar seu guarda-roupa e mande na sua vida, te proibindo de conversar com suas ex-namoradas e aqueles seus amigos chatos. Quero mais é que ela invada a sua vida sem pedir licença, que seja bastante escandalosa para que todo o quarteirão saiba do quão canalha e idiota você é.

Tomara que nos braços dela você finalmente dê valor a mulher que fui para você, para você finalmente perceber tudo o que fiz por você, tudo o que me privei por você, tudo o que tive que controlar para que você pelo menos tentasse ficar ao meu lado. Tomara que ela seja completamente diferente de mim, para pior, só para que você finalmente pense e repense e tripense na merda que fez ao me trocar rápido pela primeira vaca que apareceu na sua frente.

Tomara. Tô rezando muito. Tô até fazendo promessa, para que você se arrependa amargamente, todos os dias de sua vida, enquanto dorme ao lado dela e finja que a ama. Tomara que você venha me procurar, feito cão arrependido querendo voltar, so para que eu possa lhe dizer tudo o que está entalado na minha garganta, que eu engoli todos estes anos para não te dar motivos para ir, só para eu pisar em você e te mandar seguir seu caminho, como fez comigo.

Tomara.

Mas só para não dizer que sou muito ruim, vou torcer para que você nunca tenha me amado mesmo, que foram apenas algumas transas e que tudo que aconteceu era apenas ilusão dessa menina infantil e sonhadora que sou.

Enquanto isso, tomara que você seja muito infeliz.

Adeus.

Um comentário:

  1. Quero mais é que ela invada a sua vida sem pedir licença, que seja bastante escandalosa para que todo o quarteirão saiba do quão canalha e idiota você é. // HAHAHAHA ' adorei!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe