domingo, 16 de setembro de 2012

A Minha Vingança




Você ainda vai me procurar. Não, não gaste suas palavras dizendo que não. Não vou ouvir. Você ainda vai me procurar. Quando a saudade bater e seu coração apertar, quando a noite cair e você precisar desabafar, a gente sabe que vai querer me procurar. Pode ficar por aí, desfilando coma  mulher perfeita, fingindo que está feliz, a gente sabe que ela é apenas mas uma de suas vítimas na tentativa frustrada de me esquecer.

Pode ficar aí, de sorrisos amarelos e de alegria inventada, tentando se provar de que é capaz de viver sem mim. Mas você ainda sabe meu número e perde as contas das vezes que seu dedo escorrega pela tela de seu celular na tentação de me ligar. Você pode dizer que já me esqueceu, não acredito. Quando vocês dois ficam em silêncio por mais de um minuto, você se lembra que nós nunca ficávamos quietos e sente saudade da desordem que eu causava em sua vida.

Você acha sua rotina um porre sem mim. Sente falta do jeito que meus dedos emaranhavam por seus cabelos e de como a gente se emaranhava na cama. Ela não faz como eu, não é como eu. Você procura meus sorrisos, meus olhares, minha voz, minha bagunça, meus carinhos, meu amor, meu corpo... Não acha.  E eu sei, não precisa mentir, que quando a solidão aperta é em mim que você pensa.

Você ainda vai me procurar. Ainda vai me ligar e dizer que precisa conversar. Ainda vai bater na minha porta e pedir para voltar. Dizer que se arrependeu e implorar meu perdão.  Vai descobrir que ninguém te ama como eu e que não faz sentido viver sem mim. Não, não é ilusão. Você vai me procurar, vai ficar de joelhos e chorar pra q eu volte para você. Vai fazer a mesma coisa que eu fiz. E eu vou ser como você.

Vai me procurar. E eu vou dizer tudo o que está entalado na minha garganta todos desaforos, as injustiças, o desamor, que fui obrigada a engolir nesses anos. Vai me procurar. E eu vou rir. Vou mandar você parar de ser ridículo. Vou te pisar e humilhar como você fez. Um dia você vai me procurar e eu vou bater a porta na sua cara.

Mas, enquanto isso, vai lá viver sua vida medíocre ao lado da mulher perfeita, que nunca serei, na tentativa frustrada de tentar me esquecer. Boa sorte. Não se preocupe. Eu não vou te atrapalhar. A minha vingança será quando você vier me procurar.

Um comentário:

  1. Uii gosteii uahuhauh to na espera para colocar minha vingança em prática lixa*

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe