quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pegada



Vou te pegar pelo pescoço e grudar seu corpo no meu. Com violência mesmo, que é assim que você gosta. Minha mão vai descer por suas costas, com carinho, e eu não vou tirar os olhos da sua boca pouco aberta pelo susto. Você fica sexy assim e eu nunca te disse. Vai me chamar de grosso e tentar se soltar. Ingênua que é, mal percebe que toda vez que tenta se afastar mais fica presa a mim.

Eu não ligo. Nem te conto. É que fico louco quando seu corpo se enrosca no meu e perco a razão. Tenho vontade de te prender na parede e te encher de beijos, seja lá onde a gente estiver. Esqueço-me da etiqueta, da compostura, dos bons modos. Vem cá, ser minha. Eu quero ir aí, te fazer minha. Não me olha assim não, a culpa é sua que parece ter o controle sobre mim e eu perco todo o controle do meu corpo.

Eu vou grudar seu corpo no meu e te impedir que olhe para quem estiver perto de você. Não precisa. Deixa seus olhos aqui nos meus. Você só precisa de mim. Tá vendo não? Nem adianta fazer essa carinha, e dizer que tenho que deixar de ser tão possessivo e deixar você respirar. Eu sei que você gosta do jeito que te trato, do jeito que te amo, do jeito que te pego.

Vou te levar pra casa antes que a festa termine. Lá em casa tem música também e não tem ninguém pra fazer cara feia se eu não conseguir me conter com você nos meus braços. Vamos sair antes que beba demais, que eu gosto de você sóbria e minha, entregue na nossa cama.

Vou te jogar na cama e me jogar sobre você. Sua risada vai eriçar todos meus pelos, mas eu não vou ficar atrás; minha barba mal feita vai te deixar vermelha e arrepiada. Você adora se arrepiar e eu adoro você. Vou te beijar inteira sua pele macia e me inebriar no seu perfume de menina mulher.

Vou prender suas mãos no alto de sua cabeça e me prender a você. Te fazer minha até não ter mais forças, nem para te amar, de tanto te amar. Você vai dizer que nunca vai conseguir ir embora e me arrancar o mais lindo dos sorrisos. Vai dizer que não sabe por quê;

Mas eu sei. É que se eu te pego, quando te pego, eu te seguro. É minha. Só minha. Não solto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe