quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ensaio Sobre Nós Dois




Você deixa a calcinha no banheiro e reclama da minha toalha em cima da cama. Acho que você gosta de brigar comigo e eu adoro te deixar irritada. É que você fica linda assim, vermelha. Vermelha de ódio, vermelha de vergonha, vermelha eriçada com os pelos do meu corpo. Você grita e eu te derrubo na cama; tá tudo bem, pequena, não fique tão louca assim por pouca coisa. Ninguém entende nós dois –nem a gente –Você dá seu sorriso mais lindo e eu me desmancho todo. Sim, é meio vergonhoso o poder que tem sobre mim. Mas não tem como ser forte com essa sua carinha linda me seduzindo. É uma pena eu não ter o mesmo efeito sobre você.

Bem que eu queria. Te deixar maluca em mim. Mas você é sempre controlada em seu descontrole natural. É que você é descontrolada o tempo todo, mas consegue manter a situação em suas mãos quando o assunto é o amor. Eu te prendo e me desprendo. Você fica louca tentando se soltar; mas, coitada, só se enrola muito mais em mim. Para com isso, pequena, eu não quero te fazer mal. Eu sei que parece, mas só quero te encher de beijo, morder inteira, te deixar vermelha, te fazer feliz. Não tenha medo: venha e eu te faço a mulher mais feliz do mundo.

Esquece minhas ameaças, não me  leve tão a sério, não leve a vida tão a sério. Deixa o medo para lá, a insegurança para lá. Vem ser inteira minha. Tô só te provocando que é para ver até onde você vai com seus joguinhos de me ter em suas mãos. Acha que não sei? Que você sabe exatamente o tempo certo de sumir sem me fazer partir para outra, e de ficar, sem que eu ache que estou com você de verdade? Para de me deixar louco, pequena. Vem logo pros meus braços sem medo do que vai acontecer. Vou te fazer muito feliz, basta você querer.

Tá legal, pequena, já sei que você tem que ir embora antes que fique aqui, para sempre. Tudo bem. Eu tenho paciência. Quando sair leva essa calcinha que deixou no banheiro e bata a porta, está bem? E não se preocupe; você sabe que estarei aqui quando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe