sábado, 24 de novembro de 2012

O Problema É Que Eu Te Amo




O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo
Meu Mundo Ficaria Completo Com Você -Nado Reis



Não é porque você tem o sorriso mais lindo que já vi. Nem porque ele vive no seu rosto de um jeito leve de quem, não importa o que esteja acontecendo, tem sempre fé na vida. Não é porque seu riso preenche cada espaço vazio dessa casa. Nem que você me encha inteiro de uma sensação que não sei explicar. Não é porque sua gargalhada feliz faz meu mundo parar de rodar por dois segundos. Não é porque seus olhos tem um brilho que me deixa louco. Nem porque o olhar que dá a mim desmonta toda a minha resistência. Não é porque você tenha destruído toda a minha resistência.

Não é porque seu cabelo balança de um jeito hipnotizante quando você balança. Não é porque quando você dança sozinha faz movimentos difíceis de parar de olhar. Não é porque quando você dança em meus braços me faz querer não te soltar mais. Não tem nada a ver com o fato de não conseguir te soltar. Não é porque, mesmo que você tenha a pior voz do mundo, ainda assim consegue soar encantadora cantando aquela música chata. Não é porque quando acordo ouvindo você cantar tudo parece fazer sentido.

Não é porque sua bagunça nada organizada que faz na minha vida faz parecer que tudo está em ordem. Não é porque seu perfume no ar faz parecer que estou em casa, mesmo quando estamos no meio de um temporal sem nenhum lugar próximo para nos proteger. Não é porque eu adoro me perder em você. Nem que eu adoro você. Nem porque morro de medo de te perder. Não é porque seus beijos fazem meu mundo rodar mais lento até parar.

Não é porque seus toques me tiram do sério. Nem que você me tira do sério de todos os modos. Não é porque não consigo ficar com raiva de você. Nem ficar tempo demais sem falar com você. Não é que seu corpo parece ter feito para se moldar ao meu. Nem porque você causa em mim um vulcão de sentimentos difícil de explicar. Não é porque sua cara de menina me derrete todo, nem porque seu corpo de mulher me incendeia até a alma. Não é porque todos os dias ao seu lado parecem manhãs de domingo ensolarado na beira da piscina. Nem que os dias longe parecem segundas-feiras chuvosas.

Não é que meu coração dispara quando te vejo vindo a mim. Nem que ele para toda vez que te seguro nos meus braços e comprovo que você é minha. Não é que o fato de você ser minha me faz sentir o homem mais realizado do mundo.

Não é nada disso.

O problema é que eu te amo.


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe