quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você Matou O Meu Amor



Você não me cuidou. Eu te pedi tanto, eu implorei tanto, mas você não deu a mínima. Não me ouviu. Não prestou atenção nos meus gestos, nas minhas ânsias mais profundas, nas minhas insônias mais insuportáveis. Não ouviu meu choro baixinho ao seu lado porque tem um sono profundo demais para acompanhar meu desespero de falta de amor. Você não ouviu meus silêncios gritantes quando estava acordada. Às vezes até eu me assustava com os gritos que cortavam minha alma enquanto você dizia que estava tudo bem para nossos amigos.

Todo mundo via que não estava tudo bem, menos você. Você realmente achava que estávamos bem e isto talvez seja o mais triste. Você não tinha ideia de como as coisas andavam indo entre a gente enquanto eu dava sorrisos amarelos e acompanhava o seu “tudo bem”. Você não me cuidou e isto é o que dói mais. Eu não estava nem pedindo amor, eu só queria que você cuidasse um pouquinho de mim para que eu não morresse ao seu lado. Em cada olhar que eu dava, em cada desaforo  que engolia, em cada beijo que trocávamos, em cada briga que tínhamos que você achava sem motivo, em cada silêncio agoniante que eu mergulhava, eu só estava pedindo: me cuida, por favor. Desesperadamente, me cuida só um pouquinho.

Você não viu. Não prestou atenção. Não quis escutar. Achou que só porque era amor de verdade –e era mesmo, amor que nunca vou sentir igual –não precisava de cuidados. Feito uma flor, plantou nosso amor num vaso, mas esqueceu-se de aguar, de prestar atenção nas folhas que se amarelavam e precisavam ser tiradas. Deixou-a ali e esperou que ela crescesse sozinha, sem carinho. Esqueceu-o num vaso pequeno ao invés de planta-la num lugar maior. Não se deu conta do mal que fazia. A flor morreu. Porque você achou que era besteira não dedicar um pouquinho de atenção às pétalas vivas que, diante de tanta adversidade, ainda insistiam em nascer. Até que, de tanto descaso, ela murchou lentamente na sua frente, sem que você percebesse. E morreu.

Você não me cuidou.

E, como aconteceu com a flor, você matou meu amor.

2 comentários:

  1. Cara.... Q lindoooooooo
    Juro. A M E I

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA!!!!!!!!!!!!!
    Nossa, perfeito, perfeito!!!!
    AMEI DEMAIS!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe