domingo, 9 de dezembro de 2012

Platônico, Até Pode Ser...




Era apenas um abraço, mas era o seu abraço. Eu esperava o dia todo apenas para ver você, e era incrível cada meio encontro. Seu sorriso de meio canto, sua pele morena, você por inteiro era um espetáculo! Mas o meu forte mesmo era os seus olhos. Estes olhos amargurados pelo destino. Confesso que nunca entendi o que se passava nestes olhos castanhos esverdeados. Bom, mas vamos voltar a falar sobre você. Você é encantador, é meigo, é carinhoso, é majestoso. Faz qualquer mulher cair em seus braços apenas com um simples e terno olhar. Imagino como seria acordar ao seu lado, toda e sem desculpas pelo cabelo e maquiagem, você parece ser do tipo que apenas abre um sorriso e dá um beijo na ponta do nariz da felizarda apenas para a mesma não ficar constrangida. Você tem um jeito de caminhar todo estranho, parece que seus braços são maiores que você e que eles buscam encontrar o solo. Mas é lindo. É eu sei de cada detalhe seu. Nem sei por que eu sei tanto, mas eu sei. E cada vez que eu tento te descrever eu acabo sendo mais sua do que minha. Porque acaba sendo uma forma de encontrar mais de você em cada obscuro lugar do meu pensamento que tenta te esconder de mim. Cada vez que você se aproxima minhas pernas ficam bambas, eu gaguejo e fraquejo em apenas te olhar. Você sorri confuso sem saber o que fazer comigo, porque eu fico com cara de espantada e o pior de uma espantada perdida. E esses embrulhos estranhos que só eu sei o quão desesperador são. Parece que o meu coração quer sair pela boca sem minha permissão. E não acontece apenas uma vez, acontece em todas.  Eu só penso em me jogar nos seus braços e dizer o que eu sinto, te traçar um beijo desesperado e te ter eternamente em meus braços. Aí eu paro e penso. Mas o que eu sinto? Eu não sei o que é isso, é algo que eu nunca senti antes ou imaginei que um dia pudesse sentir, eu ando confusa. Meus pensamentos são repletos de seus olhares e sorrisos. Eu não sei o que é isso. Espera. Eu sei.

- platônico, até pode ser
Não é normal o que eu sinto por você-    

Flávia, mucho gusto! 20 anos, vascaína e Anymaníaca. Crítica, falante e argumentativa, não sei mentir ou fingir sentimentos, gosto de detalhes, sou alternativa, sincera e ainda trago comigo muita intensidade. As vezes tenho preguiça até pra respirar mas amo esportes. Catarinense, perfeccionista, virginiana e escritora de gaveta. Aspirante a fotógrafa e futura publicitária. 

Gostou do texto? Você também pode conferir outros textos dela  clicando aqui .


Quer ver seu texto publicado aqui? Mande um conto ou seu blog pro meu e-mail ( nandacampos_nanz@hotmail.com ) com um texto relativo a uma primeira vez, ainda não discutido, e espere minha resposta.

Um comentário:

  1. "Mas o que eu sinto? Eu não sei o que é isso, é algo que eu nunca senti antes ou imaginei que um dia pudesse sentir, eu ando confusa. Meus pensamentos são repletos de seus olhares e sorrisos. Eu não sei o que é isso. Espera. Eu sei."


    PERFEITOOOOO!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe