domingo, 30 de dezembro de 2012

Primeira Vista




Em que momento mesmo eu podia imaginar que aquilo aconteceria? Eu que por tantas e tantas vezes admirei pessoas, das mais belas às mais interessantes, que às vezes possuíam juntas essas qualidades, não fazia nem ideia de que me encantaria tão facilmente. Depois de um longo caminho, cheguei àquela quadra. Não esperava por nada, apenas para que o tempo passasse e eu pudesse me recostar, num canto qualquer e dormir o merecido sono de quem muito havia viajado. Mas, como o inesperado bate à porta, ninguém sabe, eu só sei que ele bateu em mim e foi de um jeito que abalou muitas estruturas. O jogo de vôlei estava morno, nada de muito interessante acontecia, até que eu decidi reparar nas jogadoras e eu te vi. Uma mulher linda, de óculos, cabelos cacheados, corpo esbelto. Transpassava uma sensualidade inata, beleza inexplicável. Ao menos foi o que eu de longe pude perceber. Admirei você ali e permaneci com a imagem em minha mente. Ela poderia se perder, já estava satisfeita com aquela primeira vista, porém, pobre de mim.

Jogo finalizado. Imaginamos assim: ela vai se misturar à todo o outro público presente no local, eu não a notarei e será uma vida seguindo feliz, apenas com a imagem. Todavia, a obviedade de algo assim tão simples, parece ser um tanto ilusória para a vida. Sim. Ela complica, bem mais que devia. Estive ali, ouvindo a música, aquele som que contagiava, mas foi você que se empolgou. Dançou de um jeito, que não havia forma de te notar. Vi um ginásio inteiro dividindo comigo o prazer de te observar. Confesso que senti ciúmes. Garanto que fui a primeira ali a sentir tudo aquilo, antes mesmo de você se mostrar em quadra e agora todo mundo te quer, tanto quanto eu? Já disse que a vida não é simples. Diria agora que também justa não é.

Esse encanto era algo tão palpável que cheguei a me assustar. Num determinado momento, não tinha ninguém prestando atenção no jogo que rolava em quadra, que eu mesma não faço ideia de qual se tratava. Meu próprio sentimento estava definido desde aquela primeira vista. Você era algo que eu queria admirar, uma vida toda se possível. Naquele momento, possuía apenas o fim de semana, mas faria valer a pena e te veria sempre que possível, a fim de me deleitar com doce e inebriante visão...



Aliene é mineira de nascença, amiga carinhosa, engraçada. Calada, faz a linha tímida, mas enturmada, ninguém segura. Escrever é vício, é vida, é necessidade primária. Linhas tortas, que traçam quem ela é. Procura captar suas emoções verdadeiras e desta forma, tocar quem a lê. Apaixonada por música, amigos e amor.





Quer ver seu texto publicado aqui? Mande um conto ou seu blog pro meu e-mail ( nandacampos_nanz@hotmail.com ) com um texto relativo a uma primeira vez, ainda não discutido, e espere minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe