segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu Só Quero Você



Vou vestir uma roupa rosa para atrair o amor. Vou comer lentilhas, romãs, e uvas. Vou pular as sete ondas e jogar oferendas no mar só para Iemanjá trazer você. É, você. Vou fazer promessas, estipular metas, melhorar este e aquele defeito que ninguém suporta e, naquele segundo, no último do ano, eu vou esvaziar minha mente e pensar em você.

Vou apagar todo esse ano. Fechar os olhos. E pedir um segundo tudo o que preciso para o novo ano que vai começar. Se você vier, já terei encontrado a paz que meu coração quer. Se você vier vai dar saúde à minha alma desorientada. Se você vier, trás a felicidade que meu corpo precisa. Não preciso gastar esse último segundo, o único momento em que o passado e o futuro se fundem no presente, com tantos pedidos. Eu só preciso de você.

Uma página nova. Com só você e eu de personagem. Eu quero você e vamos fazer um roteiro só nosso, com nosso amor. Eu quero que o ano traga para mim você e seu sorriso. Você e seu abraço protetor. Você e sua voz calma sussurrada ao pé do meu ouvido. Quero que o ano te traga, junto com seus toques que me fazem mulher. E seus olhares que me derretem como menina. E sua lábia de cafajeste que sempre me tira do sério. Eu quero que o ano traga você e sua companhia na minha cama para as noites frias. Você e as brigas que, por ventura, tivermos que enfrentar. Você e as declarações sussurradas de baixo do edredom. Você e as brincadeiras que vai me levar de volta a uma infância perdida.

Vou fazer promessas. Tomar banho de algum desses ramos que prometem o amor. Vou pular as sete ondas e fazer alguma oração. Vou sussurrar a Iemanjá meu pedido mais sincero. Vou esvaziar minha mente. Não que eu esteja recusando um pouco de dinheiro. Não que eu esteja desprezando a felicidade. Nem que não queira paz ou não deseje uma boa saúde. Não é nada disso. Mas no último segundo do ano eu não vou pensar nesses pormenores.

No ano que se inicia eu só vou pedir você. Eu quero você. Eu sonho com você. Eu vou esperar que você venha.

Porque eu só preciso de você.

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe