sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quem Gosta da Gente



Quem gosta da gente simplesmente gosta. Sem precisar de motivo, sem precisar de razões. Quem gosta da gente gosta pela paz que você faz sentir. Ou pela desestabilização que você causa. Gosta porque você provoca coisas boas. Gosta, apenas. Sem se preocupar da onde você vem, para onde você vai, que caminho resolveu tomar. Gosta e dá seu ombro pra você chorar, e arranja um tempo para te escutar, e faz uma piada infeliz só pra te fazer rir.

Quem gosta de verdade da gente não fica tentando nos mudar. Aceita suas qualidades e seus defeitos, seus limites, seus medos, seus sonhos e fantasias. Gosta, porque gostar é simples, é fácil, não tem motivos.  Quem gosta não fica te fazendo perguntas, não se incomoda com suas respostas, não se irrita com seus silêncios. Quem gosta fica do seu lado, sem falar nada, se isso for preciso. Quem gosta, não diz “eu bem que te avisei” só para provar que estava certo, porque quem gosta da gente prefere errar a nos ver sofrer.

Quem gosta não te pressiona, aceita seu tempo mesmo que o relógio dele seja mais rápido. Gosta e não tenta te mudar, não te machuca, não te faz escolher. Quem gosta de você pode até não concordar com suas opiniões, mas respeita –porque respeito é a base de qualquer gostar.  Quem gosta da gente não fica preocupado com o que a gente acredita ou deixa de acreditar, apenas gosta. Gosta pelo que a gente é, não pelo que a gente tem. Quem gosta não liga para sua cor, sua raça, sua crença, sua opção sexual. Esquece-se dos preconceitos e gosta. Só isso. Gosta.

Porque gostar não exige nada além de ficar perto, não pede explicações. Quem gosta mesmo não quer te fazer um reflexo dele, mas se encanta com as diferenças. Gosta porque é fácil, porque é leve, porque é simples, porque faz bem.  Gosta, sem precisar de por quês para gostar. Gosta, sem procurar razões idiotas para deixar de gostar.

Porque quem gosta da gente mesmo, de verdade, simplesmente gosta.

E ponto.

Sem ter nenhum medo de assumir, sem ter nenhum medo de gostar.

Um comentário:

  1. "Quem gosta de verdade da gente não fica tentando nos mudar. Aceita suas qualidades e seus defeitos, seus limites, seus medos, seus sonhos e fantasias. Gosta, porque gostar é simples, é fácil, não tem motivos. Quem gosta não fica te fazendo perguntas, não se incomoda com suas respostas(....)Gosta e não tenta te mudar, não te machuca, não te faz escolher. Quem gosta de você pode até não concordar com suas opiniões, mas respeita –porque respeito é a base de qualquer gostar. "


    Magina que eu lembrei da gente, né?

    Amei o texto, Nannnnnnz! <3

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe