terça-feira, 5 de março de 2013

A Dor De Não Te Amar




Eu te amei. Muito. E a gente sabe. Eu amei cada sorriso, cada dia compartilhado, cada música que dividimos. Eu amei cada batida de coração que demos juntos, cada momento, cada briga boba e cada reconciliação. Eu amei cada noite, cada toque, cada sussurro ao pé do ouvido. É isso, eu te amei muito. E você sabe disso tão bem quanto eu. Eu te amei. É isso que dói. Não o fato de ter te amado. E sim o fato de não te amar mais.



Ter te amado foi a melhor coisa que me aconteceu. Com você eu amadureci, eu descobri coisas novas, absorvi um mundo que me preencheu intenta. Você me preencheu todinha. Com seu sorriso, com sua leveza, com sua alma translúcida, seu coração bom. Você iluminou cada ponto escuro da minha própria alma, curou meus traumas, cuidou de cada ferida que ainda sangrava. Você me fez abandonar a menina que eu ainda era quando você chegou em minha vida, despreocupado, sem bater na porta, sem nem ligar para ver se eu queria te receber. Você me incentivou a colocar os meus sonhos em prática e secou minhas lágrimas quando fracassei. Você me fez alguém melhor, mais forte, mais independente. E eu te amei. Deus, como eu te amei!

Mas não te amo mais.

E você não tem ideia de como é duro, de como me dói, de como é difícil admitir isso: que foi bom, que foi importante, que foi. Não é mais. Não vai voltar a ser. Porque não é mais para sempre, embora você sempre será aquele cara que um dia eu amei. Amei. Pretérito irreversível, doído, que arrancar o ar, que tira o prumo. Amei. Achei que amaria para sempre, que envelheceríamos juntos e que meu coração dispararia toda vez que você me olhasse nos olhos daquele jeito que só você costumava olhar. Mas não amo mais.

E dói. Dizer isso para você e assumir para mim. Eu te amei muito. Eu sei, você sabe, a gente não precisa provar para ninguém. E você não sabe o quanto me destrói, o quanto me dói, saber que acabou, entender e assumir a dor de não mais amar quem um dia eu tanto amei.

4 comentários:

  1. Sou sua fã e voce sabe disso..me emocionou parabéns sempreee
    voce é talentosa demais!
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      ow, obrigaaaaaaaaada
      mas não sou não HSAUSAHSASUSAHSAUSA

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe