sábado, 6 de abril de 2013

Você Vai Ver

 Curta a fanpage do blog e participem do sorteio do meu livro! Vai ficar de fora?




Não se preocupe, eu vou ser feliz sem você. Nem que eu tenha que colar um sorriso no rosto até que nada mais possa tirá-lo. Nem que eu tenha que pregar um brilho no olhar até que ele fique verdadeiro. Nem que eu tenha que fazer uma lavagem cerebral. Você vai ver, vou ser feliz sem você. Nem que seja a última coisa que faça na vida.

Eu vou te provar que você não é tão foda assim. Nem insubstituível. Na verdade, você é um grandiosíssimo filho da puta. Eu vou arrancar seus beijos de mim. Vou preencher os espaços vazios que deixou só comigo mesma. Não vou tentar te esquecer, eu apenas vou fingir que não lembro até que não lembrar se transforme num hábito. Vou deletar seu número, rasgar seus bilhetes, fazer uma fogueira com seus presentes.


Vou sair todos os finais de semana. Está ouvindo? Não vou permitir entrar em depressão por sua causa. Se eu derramar lágrimas não será por você, será por mim e meu tempo perdido; por mim e minhas ilusões; por mim, apenas. Por você, estou proibida de chorar. Eu vou sair e beber todas. E antes do álcool me trazer a carência e eu quiser ligar para você, eu vou me jogar em outros braços morenos e mais fortes, o primeiro que passar por mim, sem pensar no que vai ser amanhã.

Eu vou ser feliz sem você. Nem que seja na marra. Nem que eu tenha que ser amarrada para não correr e me humilhar para você. Eu nunca vou me humilhar para você. Nem que isso me destrua. Nem que isso me mate ou eu pense que não vou aguentar. Eu vou deixar a saudade ficar tão grande que ela vai perder o sentido. Vou rir da nossa história. Vou rir do nosso amor. Vou rir de você. Vou gargalhar mesmo, de pena, sem dó, lembrar que você não era tão bom assim quanto achava que era, vou menosprezar seus talentos, aumentar seus defeitos. E sair a procura de transas melhores.

Vou te mandar um recado: se sentir minha falta, faça uma música, toque uns acordes no violão, escreva um texto, publique no seu mural do facebook, dialogue com um garçom de um bar qualquer. Diga que foi você quem destruiu nosso romance. Assuma seus erros uma vez na vida. Chore. Chore muito, meu bem. Se arrependa até perder o ar. Mas não me procure. Estou te avisando. Não me procure que eu não vou atender.

Vou estar ocupada demais sendo feliz sem você.

Você vai ver.

Texto postado no blog Teen And Twenties, em 12/11/2012

4 comentários:

  1. wow que texto foi esse? Amei, é a minha cara ç.ç
    Na verdade tava precisando ler algo assim pra me abrir os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      eu gosto dele, apesarrrr hahahahaha
      Bem, tomara que tenha entendido Day! HSAUSASA

      Excluir
  2. Nossa esse texto é um tapa de luvas na cara de muita gente (eu uma delas haha). Muito bom. É importante aparender a ser feliz sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P pior que é ne, a gente tem que aprender a se bastar!!!

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe