quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tô de olho




Oi, gente. Já faz tempo que eu queria fazer um post desse, pra indicar os blogs que ando de olho. Ando descobrindo muita gente talentosa por aqui que merecem um pouquinho de atenção. Aí vai os cinco  que eu tô sempre visitando e que acho que vocês deveriam visitar também (caso vocês já não conhecem, o que na verdade eu acho bem difícil pelo talento de cada uma das autoras né)










O blog da Carolina Ruedas é super fofo, tem um nome super original e umas crônicas sensacionais. Eu gosto tanto que assinei pra receber todas por e-mail. Talentosa, com escrita madura e super gente boa. Se você não conhece, tá perdendo uma ótima oportunidade de ler textos excelentes hen?



Imagine é um daqueles blogs que todo mundo deveria conhecer... Mas poucas pessoas realmente conhecem. Contos de altíssima qualidade e uma escritora super (nada) fofa de brinde. Haha Brincadeirinha, Flá, ela tem dois textos publicados aqui e uma cabeça vazia cheia de boas ideias. Eu se fosse você corria lá para conhecer.




Ok, se você não conhece, você vive em outro planeta. Convenhamos. A Karine é super talentosa, posta seus textos em dezenas de blogs e ainda arranja tempo de ser fofa com as leitoras. Por favor, né gente, impossível de não indicar! E impossível de você ainda não ter lido um textinho dela ainda.




Blog que me chegou indicado e que eu conheço há bem pouco tempo, mas que dou uma passadinha por lá quase todos os dias. Um lugar que tem uma variedade de texto incrível e que ainda por cima é atualizado todos os dias. Simplesmente sensa!



Larissa descobriu por um acaso a escrita e, pasmem, apesar de recém-chegada nesse nosso mundo simplesmente arrasa nos contos sempre leves e sem grandes dramas. Não é demais? Eu se fosse você corria lá para ler e se apaixonar, como eu me apaixonei logo de cara.



Bem, é, você deve ter percebido que boa parte delas tem textos na tag Convivados daqui do blog, que as que ainda não tem, eu tô esperando me mandarem pra ter. Mas eu não podia deixar de indicar esses talentos perdidos (e por vezes achados) no blog né? Esses são os que mais visito, mas eu gosto de vários outros e pode ser que eu volte pra indicar mais... Tem um blog e quer que eu dê uma olhada? Deixa o link aí embaixo...

4 comentários:

  1. Minha nossa, mas que lindeza! Depois de um super chato e decepcionante, me deparo com esse primor! O que dizer? Apenas agradecer esse carinho, Nanda! Conheço dois blogs e irei conhecer os outros jájá! Muito lindo da sua parte indicar o Eppifania, obrigada. <3

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, passeando pela blogosfera, encontrei o seu blog e fiquei realmente encantada com todos os detalhes.
    Já fui procurar esses que você indicou e adorei todos também.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo e agora a minha vontade é vir sempre aqui. rs

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. www.sonhando-porai.blogspot.com , se puder, vista <3

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe