terça-feira, 4 de junho de 2013

Um Dia Ela Vai Ficar

Pedido feito via ask ~


Ela tem um desses sorrisos que a gente não esquece nunca e eu queria que pelo menos um deles fosse para mim. Não é. E eu até concordo que talvez nunca seja porque ela não leva a sério quando digo que a amo. E não é maldade dela, eu acho. E  mesmo que fosse, a verdade é que não me importa. Ela continua sendo a garota que quero para mim,  aquela que invade meus sonhos e dispara meu coração. Ela não sabe nem se interessa em saber. Para ela eu sou apenas o colo que ela procura quando o resto do mundo se recusa a abraça-la. É para cá que ela vem quando sua mais nova conquista a decepciona. É de quem ela se lembra quando o resto do mundo não a entende. Ela sabe que eu estou aqui e estarei sempre. E talvez por isso ela vá embora tantas e tantas vezes, porque sabe que a porta sempre estará destrancada esperando por ela voltar.


Eu queria ser esse por quem ela chora nos meus ombros enquanto eu digo que vai ficar tudo bem. Esse com quem ela sonha, esse por quem ela tanto espera. Eu queria ser a ilusão dela. Nem que fosse por alguns instantes. Deixar que ela escute o barulho que meu coração faz quando ela está por perto. Deixar que ela perceba que o eixo do meu mundo está nas mãos dela. Eu queria ter a coragem de olhar nos olhos dela e dizer tudo aquilo que ela sempre espera ouvir de todos os outros que deixa entrar em sua vida. Mas não tenho coragem e continuo sendo o seu melhor amigo, porque prefiro que ela continue vindo,  ainda que vá embora, do que tranque essa porta e nos separe de vez.

Ela não me enxerga como eu queria e também não me ilude. E talvez fosse melhor uma ilusão do que essa dura realidade. Porque a realidade é que ela não me leva a sério nem me quer, prefere sofrer por todos esses caras que vem e vão do que vir para cá e tentar ser feliz. Ela sabe que poderia fazê-la feliz. Mas ela não liga. E não é que não se importa. É que tanto faz. Só não interessa para ela o que carrego aqui dentro.

E carrego o mundo e muito amor, pronto para dar e a espera de uma chance. Carrego um abraço e a chave que pode fazê-la feliz. Ela sabe que eu estou aqui. E eu sei que vou ficar a esperando por uma vida, se necessário. Um dia ela vai me olhar para além do melhor amigo que sou, vai ver tudo o que meus olhos refletem sobre ela, acreditar que posso fazê-la feliz, me abraçar e ficar.


Um dia, quem sabe, ela vai entender que é nos meus braços o seu lugar.



Se você tem alguma sugestão ou gostaria de algum tema ser tratado aqui, basta me pedir, pelo twitter (@nanzcampos -estou sempre lá, falando sozinha), pelo e-mail (nanzcampos@gmail.com) ou, se também prefere não ser identificada, há também o meu ask (ask.fm/nanzcampos)

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe