segunda-feira, 8 de julho de 2013

Para Me Esquecer



Para me esquecer, você teria que jogar tudo meu fora: as roupa que nunca mais voltei para buscar, os brincos que perdi pelo chão do quarto naquele nosso desespero de sempre de ir direto para cama, o perfume que abandonei em seu corpo e que alvejante nenhum tira, as fotos que exibem um casal feliz e apaixonado que nunca mais voltará a ser um. Para me esquecer, você teria que descamar sua própria pele para se livrar dos vestígios das minhas unhas em você, teria que se livrar de todas as manias que conseguiu depois de mim e se esquecer daquele sorriso que dava só quando me via e que eu mesmo não esqueço. Para me esquecer, você teria que apagar meu olhar quando te via e que você disse que nunca, nem em duas vida, se esqueceria. Teria que destruir os resquícios da minha voz sussurrando seu nome no seu ouvido, teria que destruir o calor do meu corpo que um dia queimou você, teria que apagar as vezes que declarei que te amava. Para me esquecer completamente você teria que esquecer o quanto eu um dia te amei.


Para me esquecer, você teria que parar de sonhar comigo. Teria que parar de acordar de madrugada procurando por mim. Teria que cansar de digitar meus números toda vez que se perdesse em pensamento. Teria que parar de me encontrar em pensamentos. E teria que parar de escolher sua próxima vítima, conquista ou tentativa –como você quiser chamar –pelo que mais se distancia de mim. Para me esquecer, você teria que não esperar que sua nova namorada suspirasse, te tocasse, te olhasse como um dia eu te olhei. Para me esquecer, você teria que parar de se fazer de forte fingindo que não te dói nem um pouco o nosso fim, de distribuir esses sorrisos vazios que distribui quando alguém ainda ousa perguntar sobre mim, aquela menina-mulher que um dia tomou todo espaço de sua vida, da sua casa e do seu coração, e não se preocuparia em convencer ninguém que já nem se lembra de mim porque você já teria se convencido. Para me esquecer completamente, você teria que esquecer o quanto você mesmo me amou tão loucamente.


Para me esquecer, você teria que se reinventar e se reescrever. Teria que apagar todas as músicas que nos lembra, destruir as rimas dos caminhos tortos que fiz em sua vida e deletar a melodia que só você e eu conseguimos compor entre os lençóis de sua cama. Para me esquecer, para começo de conversa, você teria que parar de tentar não me lembrar. E viver como se as lembranças de mim não te doessem a ponto de te fazer perder o ar. Não é fácil, nunca será, para conseguir, enfim, me esquecer, você teria que voltar a nascer e não me (re)conhecer. Para me esquecer completamente você teria que me apagar totalmente de você e renunciar tudo aquilo que um dia vivemos.  Boa sorte. Tomara que você consiga. Como eu, do lado de cá, nunca consegui te esquecer.


Sigo dentro de tu corazón
En las frases, en cualquier canción
Sigo recorriendo todo tu interior

Para olvidarte de mí para olvidarte de mí

Tendrías que renunciar a tanto amor que te dí
Para olvidarte de mí para olvidarte de mí
Necesitas volver... a nacer...
Para Olvidarte de Mi -RBD

7 comentários:

  1. Como sempre, arrasando nas postagens <3

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso esquecer um alguém. Até parece que foi ele que escreveu pra mim :/ . Como sempre me fez chorar rsrs . Beijos Nanda - Beatriz Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo porque choram, mas OK
      hahahahahahaahahahahahahahaha
      esquecer é uma merda

      Excluir
  3. "Teria que apagar todas as músicas que nos lembra, destruir as rimas dos caminhos tortos que fiz em sua vida e deletar a melodia que só você e eu conseguimos compor entre os lençóis de sua cama"

    Cara, eu amo tanto essa música e agora amei tanto esse texto.
    É apenas isso que tenho a dizer, porque resume: AMEI. <3

    ResponderExcluir
  4. AAAA *-* poxa, que lindo, que lindo... sempre me tocando com seus textos, né Nanda?

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe