quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sobre Estar Pronta Para O Amor



Quer saber do pior? A gente ta sempre esperando alguém. A gente ta sempre esperando que alguém enxugue nossas lagrimas, ou ampare nossas dores, ou afaste nossos medos ou nos salve da solidão do mundo. E não dá. Ninguém pode te salvar de nada disso. Ninguém vai te dizer a coisa certa a se fazer, ninguém entende seu coração pra saber o que é certo a se fazer por você. O amor da sua vida não está na fila do pão, nem do outro lado do metrô, nem na sala vizinha a sua. O amor da sua vida vai estar bem na sua frente. Quando você estiver pronta.


Tenho pensado e mastigado esses pensamentos sobre coisas que valem e que não valem a pena. Cheguei à conclusão seguinte: eu nem devo me preocupar. Esse tipo de coisa ou acontece ou não acontece e ninguém morre por isso. A gente não precisa sair procurando ninguém pra amar, a gente não precisa sair mendigando amor de ninguém. Ninguém merece migalhas. Ninguém está andando por aí disposto a aceitar de bom grado o seu amor e retribuí-lo sem mais nem menos. Tem que haver um por que, e esse porque é química, é empatia, são almas que se pertencem.

Quando você estiver pronta, vai encontrar o amor da sua vida, o ombro amigo, um amenizador da solidão do mundo (que nunca acaba completamente). Alguém algum dia vai aceitar seus defeitos e tudo mais. Alguém algum dia vai ver potencial em você. Mas não passe a sua vida esperando por isso. Não passe seus dias se preparando para a chegada “inesperada” da pessoa certa. Não vai ser amanhã depois de você ter lido esse texto e estar se sentindo extremamente madura e finalmente “pronta” para que o acaso aja em sua vida. Vai ser depois que você esquecer esse texto e parar de procurar tanto esse cara. Vai ser quando você nem estiver tão arrumada assim e quando você estiver achando que pode simplesmente sobreviver sozinha e quando você não fizer mais questão do amor. Vai ser complicado (porque sempre é) e não teria graça nenhuma se não fosse. Pare de esperar, confie no que eu digo, isso vai acontecer pra você, mas não vai parecer nem por um milésimo de segundo com aquilo que você imagina agora. Deixe que a vida te surpreenda, vai.



3 comentários:

  1. QUE TEXTO PODRE ! VAI ARRUMA UM SERVIÇO! HUAHSDUASHUDAHUHSAUDHUSHA.

    hhauhauhuahuhaha

    INUTIL !

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em cada palavra desse texto !!

    - E inutil é quem nao tem a capacidade de fazer um texto , e critica quem faz.
    Inutil é quem tenta afogar o sonho dos outros por não ter capacidade de realizar os seus.
    Inutil é quem acredita que um texto tão sincero como esse é podre.
    E a minha opinião (me desculpe) mas podre é você que nao tem capacidade de ser Feluz e usa esse meio ridiculo de menosprezar o proximo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Beatriz, era um amigo meu isso aí
      hahahahaha eu acho que ele não viu que o texto não era meu :D
      inútil é como eu o chamo :sss

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe