quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Com Ela, Tudo Vale À Pena (Até o Inferno)


Cuida dela, cara. Eu sei que parece uma missão impossível, já que ela é toda cheia de complicações e paranoias, mas vale à pena se jogar nesse abismo, eu garanto. Ela gosta de gente que se arrisca nela, porque nem ela acredita que alguém ainda tem essa coragem.

Ela adora chá e café. Quando ela estiver nervosa, aposte no chá; quando ela estiver ansiosa ou inspirada, aposte no café. Ela também gosta de bebidas fortes, mas só de vez em quando porque a gastrite dela sempre ataca depois de umas quatro doses de tequila.

Beije-a lentamente, como se tivessem todo o tempo do mundo pra perpetuar o momento. Segure-a com delicadeza e, de preferência, pela cintura – ela prefere assim. Quando ela disser que quer dormir com você, ela realmente só quer dormir. Mas quando ela quiser sexo, ela dirá ou demonstrará. Seja esperto, rapaz, e saque os sinais dela. Ela gosta de joguinhos de sedução, de adrenalina e de sacanagem, mas tudo com uma boa dose de romance no meio.

Não se engane com a cara de ingênua dela, ela é mais esperta do que você e todos seus amigos do bar juntos. Ela sabe que você está mentindo ou omitindo só pelo jeito de você olhar pra ela e quando ela não descobre, faz você confessar. Acredite, ela é ótima nisso.

Entenda que quando ela fica nervosa ela só quer gritar, quebrar alguns copos e depois se jogar aos prantos nos seus braços. Não, ela não é louca, ela só é intensa, rapaz. E a intensidade dela te renderá boas noites de tapas e de beijos. Quando ela está triste, ela chora entre quatro paredes e até à céu aberto – ela não é boa em disfarçar, rapaz. Ela vai gargalhar alto no meio do restaurante, vai dizer que te ama até na frente da sua avó mais chata e não vai hesitar em demonstrar o que tá sentindo.

Cuidado, cara, cuidado com o que diz pra ela. Qualquer coisa insignificante é capaz de deixá-la chateada com você por dias, semanas, meses... Ela é detalhista e sempre repara nas menores coisas, aquelas que praticamente ninguém percebe. E ela adora demonstrações de afeto, então sempre demonstre o que sente – por mensagem, por ligação, nas suas redes sociais ou deixe um bilhetinho de bom dia junto com o café da manhã – acredite cara, o dia dela será realmente bom.

Ela é toda sinais, jeitos e gestos. Ela sorri quando quer beijo, grita quando quer atenção, fica calada quando quer que você descubra algo e diz quando não tá satisfeita. Ela até pode ser mais homem que você, mas prefere ser a mocinha e deixar que você a conduza. Ela é sensível, quase uma bonequinha de porcelana, mas não irá deixar você perceber isso. Não propositalmente. Ela só quer ser cuidada, cara.

Parece difícil, eu sei, mas vale à pena. Com ela, tudo vale à pena. Até o inferno.



2 comentários:

  1. Aquele texto que você sente um frio na barriga por ele ter tudo haver com você, (ah, menos o chá rsrs). - Witiane Nobre

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe