quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sobre Relacionamentos



Algumas vezes relacionamentos são uma merda. Você precisa mentir sobre coisas bobas e sabe que também escuta mentiras do tipo. Para proteger a outra pessoa, para evitar brigas intermináveis e sem sentido. Algumas vezes relacionamentos parecem a maior furada. E muitas vezes eles são horas e horas de discussão por alguns minutos de felicidade. A gente sente que o preço que se está pagando é alto demais. E não é sempre?

Lembranças ruins sobre dias ruins sempre nos atormentarão. Serão indesviáveis perca de tempo num caminho que já é longo demais por si só. Sair com os amigos pra se divertir sem sentimento de culpa? Nem pensar. Nunca mais haverá noites assim para você, meu amigo. E a gente se pergunta se não tá pagando caro demais por esse abraço e um sorriso amarelo na foto.

Mas ei, vem cá, alguém te disse que sairia barato estar dentro de um relacionamento? Porque diabos você pensou que seria fácil? Nem nos filmes os relacionamentos são mais “só flores”. Estar desse lado da vitrine é difícil, amigas e amigos solteiros. Uma dessas fotografias bonitinhas no instagram são horas de luta sobre "você não tá sorrindo/meu cabelo ficou estranho/porque você não quer tirar uma foto comigo?". Dias felizes não vem de graça. Boas lembranças não foram momentos tão maravilhosos assim (são apenas os raros onde um não estava com raiva do outro). Atrasos serão sentidos como múltiplas facadas para quem espera. Às vezes seus sábados serão tediosos ou cheios de brigas e chateações.

Mas quer saber de uma coisa? Seu domingo fará muito mais sentido. Dias de chuva farão muito mais sentido. Comer metade do seu sanduíche e metade do da outra pessoa virará uma rotina deliciosa. Você quer realmente saber? Os finais felizes parecerão muito mais reais e possíveis. Cozinhar fará mais sentido. Por uma roupa boa pra ficar em casa fará mais sentido. Dormir de lingerie fará todo o sentido.

Algumas sensações serão só de vocês, existirão tradições criadas ao acaso que permanecerão para sempre. Se você não for o tipo de pessoa romântica, pode até esquecer quantos meses fazem, mas nunca esquecerá o quanto quer que dure.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe