sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tô De Olho: Cinco Blogs Pra Vocês Conhecerem


Aqui estou eu pra mostrar a vocês mais cinco blogs que vivo visitando, amo, quoto, acho uma graça e penso que todo mundo deveria conhecer também. Esses blogs nem tão conhecidos perdidos pela blogosfera, mas que tem um lay fofinho junto com textos muito bem feitos e conteúdo de verdade! Sei que demoro a indicar, mas é que sou chata mesmo pra blog, não é qualquer um que me cativa e me faz virar leitora assídua. Mas acompanho alguns, principalmente os que as leitoras mandam junto com os textos pra áreas de colaboração e quem sabe você não está nessa lista do começo do ano?!


Aimée Oliveira não é blogueira, não vai furar fila, mas se alguém quiser lê-la ela vai gostar bastante. E você, eu garanto, vai amar. <3 Apesar dela não se render ao blog de uma vez (uma peninha ne Tita?), não tem como não gostar dos textos dela que, vezenquando, acabam parando aqui porque eu amo essa guria e o que ela faz :P Você ainda não foi lá ? Por favor....................


Essa você conhece. Com-cer-te-za, né? Colaboradora oficial do blog, que tem seus textos publicados aqui todo mês, não podia mesmo ficar de fora dessa lista né? Sem contar que Li Thalitete arrasa mesmo nos contos e nas crônicas e é uma ótima oportunidade de conhecê-la além do UDC. Eu sempre dou uma passada por lá. Você também deveria fazer o mesmo.


Dreisse Drielle começou o ano com blog novo e euzinha não poderia deixar de indica-lo, né? Até porque, cá entre nós, a Dri arrasa em qualquer coisa que decida fazer. E o blog dela tá lindo, cheio de dicas e textos maravilhosos! Corre lá se você ainda não me viu dando rt nos links no twitter :)))))


Mariana Delavia tem apenas dezessete anos (mas já escreve bem assim), é dona do Falando Sozinha, professora de inglês e faz crônicas muito, muito boas. Você ainda não conhece? Que pena. Corre lá e veja só que blog lindo!



Conheci porque a leitora, Nathália, mandou um texto pra que eu publicasse na aba de colaborador eventual e então cliquei no blog dela e: amor à primeira vista. Gente, o blog é lindo, o layout é fofo, os textos são maravilhosos, não sei como não ficou famoso ainda! Você deveria ir lá conferir ~agora~!




Então, gente, os cinco blogs indicados do mês são esses. Se você tem um e quer ver o seu indicado aqui, deixa o link, manda um e-mail, manda mensagem, dm no twitter ou sinal de fumaça! Visito todos os blogs das leitoras que mandam pelos comentários e vou catalogando e favoritando os melhores pra sempre indicar. Já conhece algum e tem algo a dizer? Comente também! Sempre bom trocar opiniões. Espero que tenham gostado das minhas sugestões do mês e até a próxima! :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe