sábado, 5 de abril de 2014

Aqui Vai Um Recado


Vou te avisar que te esqueci. Acho que vou mandar uma mensagem de texto com uma metáfora irreversível tipo uma vela que se apaga e não tem um esqueiro por perto. Sei que SMS é um método que caiu em desuso faz alguns anos, mas me lembro que foi assim que nós acabamos por nos apaixonar. Nós nos acabamos. Desde o início o fim era mencionado. Que bom que acabou. Vou deixar isso bem claro. Quero que você se lembre muito de mim quando eu disser que te esqueci.

Aí eu paro e penso: ter em mente que se esqueceu de alguém conta como ter esse alguém em mente? E se o aviso do esquecimento for mais importante que o sentimento em si? Afinal, se esquecer é um sentimento ou falta de? 

Confesso que já estive ressentida. Achei que tinha passado. Vai ver é que nem onda. Agora eu estou arrebentando de vontade de pendurar uma faixa num avião para dar o recado que você já é passado. Espero que futuramente ela passe no céu do seu presente. Será que as soluções vão ficando piores a medida que são apresentadas?! Será que um coração maltratado só seja capaz de ideias ruins? Dizem que escrever num blog cura desilusões amorosas. É, acho que sim.

Vou ficar quieta por um tempo, apagar as minhas palavras. Talvez eu não tenha te esquecido tanto assim. Não acho legal exibir pra alguém uma coisa que não é verdade, principalmente se esse alguém não for você. Só que você só tem existido na minha cabeça e eu mudo de ideia o tempo todo, igual naquela música que eu gosto. 

Quando eu te avisar que te esqueci vai ser pra te atingir. Mas ninguém precisa saber disso. Porque eu estou baleada e ao menos na dor eu quero ser correspondida.



Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe