terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bem Diferentes


Eu sempre fui aquele tipo de garota cheia de sonhos,desejos e vontades malucas.Tenho a cabeça e os pés nas nuvens.Já você é do tipo pé no chão,o cara certinho que age pela razão,não pelo coração.
Eu ouço rock,uso roupas extravagantes e falo palavrões.Você ouve chico buarque,é discreto e diz palavras que eu nem sei o que significam.

Eu gosto de bagunça,música alta e de sair para dançar.Você gosta de tranquilidade e de passeios no parque em fins de semana ensolarado.

Minha cor favorita é preto a sua é branco.

Você entende sobre econômia,etiqueta e política. O meu maior conhecimento é sobre minhas bandas favoritas.

Meu maior sonho é viajar,conhecer o mundo e outras culturas,o seu é construir uma casa em uma cidade do interior e viver lá até seus 80 anos.

E mesmo com todos essas diferenças o destino conseguiu dar um jeito de nos juntar.Mas como você,dessa vez,resolvi tomar uma decisão com a razão,não com o coração.Por isso já fiz minha malas e comprei uma passagem para a califórnia.Tô indo viver meus sonhos e sei que vou ter que te deixar.Não é fácil,mas é o certo.Tive a sorte de te encontra e de viver contigo momentos incríveis,talvez você não acredite mas eu te amo.Mas só o amor não basta,é preciso muito mais para sermos felizes juntos.

Nossas vias são diferentes,nossas estradas não se encontram,somos de mundos distantes.

Já estou atrasada,tenho que ir,meu vôo sai as 19:00 hs.Não te digo adeus,te digo até logo.

O destino já nos uniu uma vez,quem sabe ele não comete essa mesma proeza.Talvez um dia eu te encontre por aí,em uma padaria,um posto de gasolina,ou em uma lanchonete.

Nós não tivemos culpa;a culpa mesmo é dessa tal indiferença,incompatibilidade.

O oposto atrai e ao mesmo tempo retrai.

Entre viver e amar,eu escolhi viver.

Quem escreveu?

Grace Kelly é virginiana, sorocabana e blogueira. Tem dezesseis anos, alguns textos e milhares de sonhos. Ama sapatos, chocolates e livros. Passa a maior parte do tempo reprisando sentimentos em palavras lá no blog dela! 

E você? Também escreve e quer ter um texto publicado aqui? Manda lá pro meu e-mail nanzcampos@gmail.com que se eu gostar eu posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe