segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SELEÇÃO PRORROGADA : Alô, Alô, Realezas: SELEÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARA EQUIPE UDC

INSCRIÇÕES PRORROGADAS 




Você adora o conteúdo do UDC e tem boas ideias para melhorar e/ou contribuir, escreve textos, resenhas, crônicas, contos, prosa, cartas de amor ou denúncias nem sempre fictícias sobre o que vê, pensa, sente e enxerga da sua janela? Acredita que o que você vê da sua janela é diferente do que eu possa ver, da minha, e quer compartilhar essa sua visão com mais de mil leitores? 

A Equipe UDC tem uma excelente notícia para você!

Está aberta a SELEÇÃO DE COLABORADORES OFICIAIS DO UMA DOSE DE CAFÉ e para participar é mais fácil que roubar doce de criança! Ficou interessado? Então vem que eu te conto!


Você precisa enviar um texto INÉDITO, de no máximo 1000 (mil) palavras (estou contando só as palavras, não os caracteres totais, ok?) de algum tema que você ache a cara do UDC e possa ser linkado em qualquer das categorias que a gente escreve vezenquando. Pode ser crônica, conto, carta, uma crítica sobre algum assunto, uma resenha sobre um livro, filme ou seriado feito de uma maneira ~poética~ (como uma que eu publiquei sobre A Culpa É Das Estrelas), enfim, qualquer coisa dessas para o e-mail: nanzcampos@gmail.com com o título SELEÇÃO 2015 + SEU NOME + TÍTULO DO TEXTO. 

Junto ao texto, não se esqueça de colocar uma pequena bio sua, de no máximo 400 caracteres, dizendo seu nome, o que faz da vida, o que gosta, o que não gosta, porque escreve, ou qualquer coisa que você acharia interessante que as pessoas soubessem de você. Não é necessário uma foto sua.

No CORPO DO TEXTO DO EMAIL você responderá ao pequeno questionário abaixo:

1- Qual o seu nome?

2- Idade e de onde é?

3- Qual sua disponibilidade para escrever?

4- Será responsável para postar um texto por mês?

5- Blogs e redes sociais para divulgação (twitter, Tumblr, page no face), caso tiver.

6- Por que quer fazer parte da EQUIPE UDC?


O período de envio do texto vai de DOZE DE OUTUBRO DE 2015 (12/10/2015) até CINCO DE NOVEMBRO DE 2015, AS 23:59 (05/11/2015). 

Os QUATRO MELHORES TEXTOS serão disponibilizados aqui, no período entre SEIS E QUINZE DE NOVEMBRO, para votação. Os DOIS MAIS CURTIDOS E VOTADOS ganham a vaga para a equipe.

Atenção:

1- Serão desqualificados os e-mails que não chegarem com o título da seleção: SELEÇÃO 2015 + SEU NOME + TÍTULO DO TEXTO.

2- É preferível que seja enviado o texto em word, anexado e não no corpo do texto (já que no corpo do texto você terá que responder as perguntas da ficha de inscrição).

3- Será imediatamente desclassificado o participante que: não nos envie um texto inédito, extrapole o número máximo de palavras e/ou não responda ao questionário no corpo do e-mail; envie o seu texto depois do tempo máximo do período de seleção.

4- É uma vaga NÃO REMUNERADA.

5- Plágio é crime e é de total responsabilidade de quem enviar o texto.

6- Estou aberta a responder a qualquer dúvida, por e-mail, twitter ou facebook, se bobear até por sinal de fumaça – basta me procurar em qualquer rede social.


E então? Estão esperando o que para fazer seu texto e enviar para nós? A gente a-do-ra ler vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe