domingo, 8 de novembro de 2015

SELEÇÃO RESULTADO: Esqueci De Te Esquecer


ESSE É O SEGUNDO TEXTO SELECIONADO NA PRIMEIRA FASE DO UDC
Se você gostou, dê uma curtida e ajude a autora dele a entrar pra equipe.
As curtidas desse texto valem do dia 08/11 até o dia 10/11.




Tentei beijar outros caras, apagar os nossos momentos juntos como fiz com as suas fotos. Mas não deu certo. Eu te amo acima de tudo e de todos. Eu te amo acima das opiniões dos meus pais, minha família, dos meus amigos, dos conhecidos e até mesmo desconhecidos. Te amo mais que todos os motivos que tive para não te amar e acima de qualquer erro que você possa ter cometido.

E tentei te esquecer em outros beijos, mas não deu, porque de todos os beijos que ganhei os únicos que queria eram os seus. E tentei te esquecer em outros perfumes, porém de todos os perfumes que senti, era somente o seu queria em minha roupa e que queria se misturando ao meu na minha pele antes de dormir. E tentei te esquecer em outros braços e abraços, mas foi em vão, porque entre todos os braços e abraços era somente nos seus que eu queria estar e que queria para me acalmar. 

E em alguns momentos que me deixei tomar pela raiva, tentei apagar as suas mensagens, mas não adiantou, pois apaguei umas cem, mas ficaram aquelas dez que nos marcou. Você ainda se lembra delas? Acredito que não.

E além das mensagens também ficou o seu sorriso, o seu toque, o seu calor, o seu gosto, o seu sabor, o brilho dos seus olhos, as suas pintas, suas cicatrizes e suas tatuagens em minha memória. Como também ficou o recibo do presente que nem cheguei a te entregar, as músicas que nos identificavam, os presentes que você me deu. Tudo ficou amor, menos você. Você não ficou. Não quis ficar. E tudo que ficou, mesmo sem eu querer, foram dor, lágrimas, tristezas e saudades. 

E eu tentei beijar outros caras e a cada nova tentativa só tinha mais certeza que era o seu beijo que eu queria. E aí colocava em funcionamento a minha imaginação para poder encontrar boas desculpas para não deixar que outros braços se entrelaçassem aos meus, porque era os seus que queria entrelaçados aos meus e em mim.

E eu me escondi, fugi e tentei te esquecer. Mas foi tudo em vão, porque o tempo já passou, mas é o seu nome que ainda mais sai da minha boca e é a tua boca que quero colada na minha, além de ser em você que penso antes de dormir. E são os seus beijos, seus abraços e suas mordidas que desejo. E é você que ainda acelera o meu coração.

É que depois de você, os outros são só os outros.


A autora desse texto é Thalia Gonçalves de, apenas, 17 anos! (moça, cê vai longe). Mineirinha, ela sonha em ser jornalista, mas enquanto isso é poeta por opção. Por causa da sua paixão insaciável pelas palavras, ela tenta dar sentido para os seus sentimentos, desejos e sonhos. Por que ela quer fazer parte do UDC? Para ela esse é um lugar em que acha seus sentimentos, como nunca achou que encontraria alguém que entendia. E, por esse motivo, quer fazer com que mais pessoas possam ver que não estão sozinhas nessa dor (desconfio que é por isso mesmo que a gente escreve, Thalia!)

E aí? Gostou do texto da Thalia? Então deixa sua curtida, seu comentário, sua torcida. Porque ela agora precisa de vocês!

43 comentários:

  1. Tem talento essa menina, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ela tem talento é nítido isso, continue assim, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ótimo texto! *--* Gostei muito. Parabéns. :D

    ResponderExcluir
  4. Impossivel não se indentificar no texto... ela escreve com o coração!!! Sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, fico muito feliz em ouvir isso ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns� muito sucesso viu, gostei muito, você merece☺

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Ótimo texto, vai longe :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ! Ótimo texto , felicidades , que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. Ja te falei que seus textos são ótimos, quando os leio parece que estou vendo com seus olhos e sentindo o que vc sentiu na hora de escrever. Muito bom, maninha. (ce nem sabe quem sou eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito eu ainda vou ter um treco no coração e a culpa vai ser sua. Mas é de felicidade, viu? Fico feliz por saber disso, maninho rsrs <3

      Excluir
  10. Muitoo bom esse texto!!
    E essa menina só tem 17 anos?
    Muito futuro pela frente!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito bom!
    Parabéns, Thalia, o futuro lhe aguarda!
    Sucesso, garota!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo' vc sabe mto bem como usar as palavras, e de uma forma me identifiquei com o texto, eu li ele todo como se vc tivesse na minha frente, eu consegui ouvir sua voz ( tipo filme ) ,mas enfim, sucesso pra vc bb

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tipo tocante, reflexivo tu tem futuro Thalia q deus ilumine o seu caminho pra q possa quebrar todas as barreira e conquistar os seus objetivos parabéns...

    ResponderExcluir
  14. noossa,, soh com essas palavras me encanto
    essa novinha tem face?
    queroh fotos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Thalia Goncalves! Você tem um grande talento! Sou suspeito pra falar neh mas tudo bem kkkkkkkk
    tcsss... hehehehehe
    Rumo ao sucesso! ;)
    Ass.: VITOR MARTINS

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe