domingo, 9 de abril de 2017

Sobre Os Meus Porquês



É porque você gosta de coisas idiotas. Porque você não tem vergonha de cantar música de desenho – por pior que ela seja. É porque você não liga de ainda ver desenho, mesmo sendo adulto. Porque seus olhos se fecham toda vez que você ri, e você fica com cara de menino, cara de quem ainda se diverte com coisas de crianças – e é tão lindo.

É porque você me escuta, mesmo quando estou em silêncio. Por aquele dia que você me rodou no meio da praça, sem medo de me deixar cair. É porque você não tem medo de me falar que estou errada, mesmo sabendo do espírito teimoso que tem dentro de mim. É porque toda vez que me descontrolo você me segura e aperta forte e não me deixa ir para longe de você.

É porque você sonha alto – e quer me ver voando também. Mas não fica chateado por eu decidir dormir só mais um pouquinho antes de ir com você. Porque você não me prende, não me sufoca, não quer que eu me encaixe por completo no seu mundo – você gosta é do meu transbordamento, e eu amo isso em você.

É porque você adora dizer que homem não chora, mas sempre desaba no meu colo. Porque você chorou ontem em silêncio enquanto tentava me fazer sorrir. Porque você tá sempre tentando me fazer sorrir, pintando arco-íris ao iluminar como sol a tempestade que enfrento.

É porque você tem medo de me perder, mas não me prende em você. Porque entende que as vezes eu preciso ficar sozinha, mas não esquece de mandar mensagem só para falar que ainda está aqui quando voltar a precisar. É que você entende coisas em mim que nem eu mesmo entendo.

É que você sempre repensa o que falou quando te olho daquele jeito que você ama, odeia, odeia amar e ama odiar. É porque você não abre mão tão fácil do seu posicionamento, mas mesmo assim não foge da discussão quando ela acontece. É porque você nunca foge – e é seu permanecer que me faz querer ficar ainda mais em você.

É que você tem a altura perfeita para o encaixe do meu rosto em seu ombro. É que você tem o melhor abraço do mundo e eu adoro me afundar em seu peito, sabendo que você jamais me afogaria em você. É que seu gosto musical é horrível, sua voz é horrível, mas tu é um puta músico e eu só consigo pensar nas rimas e harmonia que você encontrou na minha vida.

É porque é questão de física nosso encontro, é química, é uma equação que deu um resultado tão bonito, e nem sempre certo. É porque você é da matemática, e eu gosto mesmo é de amontoar letras para dizer, de tantas formas diferentes, que te amo. É isso – é porque eu te amo, e precisava te dizer só mais uma vez, para você nunca esquecer.



Um comentário:

  1. Que alegria entrar aqui e ver texto novo o sorriso em meu rosto foi inevitável. Estou bem contente e parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe