segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tudo Bem

Tudo bem que você desistiu. Tudo bem que para você nosso amor acabou. Tudo bem que você rasgou nossos planos, destruiu nossos sonhos. Tudo bem. Tudo bem que você se cansou. Tudo bem que você também me cansou, com suas oscilações de uma hora querer na outra me esnobar. Tudo bem.

Tudo bem que para você nosso ano cheio de romance não significou nada. Tudo bem que meu amor foi como papel, que você usou, escreveu, apagou, rasgou, remendou, amassou e depois, quando me deixou cheia de marcas, feridas e cicatrizes, me jogou na primeira lixeira que apareceu, sem a menor consideração. Tudo bem.

Tudo bem que você não cumpriu as promessas que fez. Tudo bem que você disse que nunca ia me magoar. Tudo bem que você disse que nunca ia me fazer chorar –e que, caso falhasse, seria você quem secaria minhas lágrimas e me cobriria de beijos –Tudo bem que você disse que nunca iria me deixar. E me deixou. Tudo bem.

Tudo bem que você saiu por aí zombando de mim para seus amigos dizendo que sou insegura, infantil e neurótica. Tudo bem que você não entenda que quem me deixou insegura, infantil e neurótica foi você. Tudo bem. Tudo bem que você diga que transformei sua vida num inferno, sem saber o inferno que causou na minha vida. Tudo bem que você coloque toda a culpa do fim do nosso namoro em cima de mim. Tudo bem.

Tudo bem que você tenha rido de mim quando soube que eu chorei por uma semana, que eu perdi três quilos, que só dormia a base de calmante. Tudo bem que você me humilhou quando eu, desesperada, liguei pra você pedindo para voltar. Tudo bem que você me pediu para me enxergar, que nunca voltaria pra mim. Tudo bem.

Tudo bem que você já esteja aí sendo feliz com outra. Tudo bem que eu já não signifique nada para você. Tudo bem que já não me enxerga. Tudo bem.

Tudo bem, não choro mais. Tudo bem, não ligo mais. Tudo bem, não me humilho mais. Tudo bem, passei a me enxergar. E a te enxergar como você é, longe de meu sonho de homem perfeito. Tudo bem que sou invisível a você.

Vou me vingar sendo feliz.

Tudo bem.

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe