domingo, 10 de fevereiro de 2013

Meu Ponto Fraco



Fico tentando achar explicação pra tudo o que está se passando aqui dentro de mim. Esse turbilhão de sensações, que nem me deixar pensar direito deixa. Desde que você apareceu tenho vivido a vida assim, cheia de planos pra nós dois. Imaginando eu e você, vivenciando todos os momentos que trazem felicidade na vida de alguém. Desde uma conversa sobre os planos e sentimentos, até a prática desses. Até as ações resultantes desse sentimento.

Mas, não demora muito pra razão vir atormentar esses sonhos e, me mostrar que é um tanto complicado ir adiante e fazer dar certo esse vínculo existente. Quando essa razão chega, ela me abre os olhos, coisa que eu me nego a fazer às vezes, pra todo obstáculo colocado a nós.

Essa coisa de que, se for amor ele vencerá as barreiras, não serve muito nesse caso.


Somos diferentes. Temos vidas diferentes. Daí, começo a recobrar a consciência e passo a dar razão ao que fora  me alertado em instantes. Começo a imaginar quão complexa é essa questão, que precisamos estar em harmonia em tudo que queremos. Que nossas vidas precisam estar associadas. Então, resolvemos esquecer e desistir de tudo.

Só que eu descobri que é preciso uma maneira eficaz, sábia de se desfazer desse amontoados de sentimentos. Até procurei. Resultado? Não encontrei.


É  difícil escutar nossa música e acreditar que nada mais vai acontecer. Que aqueles planos feitos anteriormente, não vão passar de meros desejos. Você me faz sentir bem. Lembrar do seu nome, me faz vir a boca um sorriso enorme. Lembrar do seu abraço me faz querer isso por milhares e milhares instantes. Escrevendo esse texto agora, percebo que me vejo vazia sem você. Querendo ou não, você ainda é o meu ponto fraco. E vai continuar sendo. Afinal, algo que nos faz bem, a gente não acostuma a não ter, a não sentir.


E eu sei que, toda vez que a gente se encontrar, toda vez que nossos olhares se cruzarem, aquele turbilhão de sensações voltará a se formar dentro de nós, mesmo que tenham passado anos e anos. Tudo que a gente viveu foi intenso. Então, quando acontecer outros encontros, sejam eles rápidos ou não. Quando, onde e como for, voltará a ser você e eu e nossos planos. Por que eu sei, meu ponto fraco ainda é você! 




Karen, 21 anos. Impaciente e indecisa. Sempre gostou de escrever. Apaixonada por livros, músicas, fotografias e palavras. Encontra nas palavras toda a paz que necessita, nas fotografias toda a liberdade que seus olhos proporcionam e na escrita tudo que precisa pra se mostrar por inteiraCom o tempo descobriu que palavras, são a melhor forma de mostrar sentimentos. Tímida, passou a rascunhar seus sonhos, certezas, incertezas e opiniões, mostrando a outros a complexidade existente nela. Não tem uma única definição e tenta se descrever através dos textos que escreve.


Gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui? Mande um e-mail para nanzcampos@gmail.com e aguarde minha resposta.

3 comentários:

  1. Adoreiii o textooo
    parabens amore
    é parecido com o estilo que escrevo no meu blog
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tava lendo seus post e agora que eu vi que voce tem um livro de contos e cronicas quase morri! rs é meu sonho lançar um desses! nosa fico empolgada em conhecer blogs que escrevem e tratam do mesmo assunto que eu !
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim HSUSHUSSHSS nã que ele seja grandioso ou algo do tipo, são meus primeiros vinte contos -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq hahahahahahahahahahahaha
      hoje em dia lançar livro não é tão difícil, tem muita editora pequena valorizando novos escritores.

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe