domingo, 31 de março de 2013

Promoção: Um Ano de Uma Dose de Café Pingado

E aí, pessoas? Tudo bem com vocês?

Pois é, hoje eu tô aqui pra divulgar uma coisa bastante legal que eu decidi conversando com algumas leitoras que me seguem e conversam comigo (se você tem twitter me persiga por lá @nandacampos_ eu sigo de volta todas as pessoas que falam comigo). Para comemorar o um ano de blog (cara, passou rápido) e os 200 curtidas na fanpage do blog (se você ainda não curtiu essa é a hora hen?) com um sorteio do meu livro Uma Dose de Café lançado pela Editora Multifoco num projeto pra novos leitores (vocês deviam conhecer a editora, se querem muito lançar um livro mas não tem dinheiro em caixa) autografado. Nada de UAU, já aviso, é um livro bem simples que não fala de amor, também já aviso, ele fala sobre as angústias de nossa geração (medo, arrependimento, depressão, violência contra mulher, homofobia, vícios e sim, um ou outro conto sobre amor porque não resisti hahaha). São os primeiros vinte contos da minha vida e ele ficou pronto antes do blog entrar ao ar (: YEP, três contos daqui foram pro livro também, se vocês quiserem conferir, são eles o conto de estreia As Rosas São Como O Amor ;  Por trás da Vidraça e Você e Seu Sorriso . 

Bem, para participar da promoção o regulamento é um só: acompanhar os textos e, obrigatoriamente, curtir a página do blog no face Uma Dose de Café (se você não curtiu essa é a hora hen?) Depois disso, é só clicar no link aqui SORTEI-ME e clicar em QUERO PARTICIPAR.


O resultado sai no dia Primeiro de Maio ,
Boa sorte a todos!





Se você tem alguma sugestão, opinião ou algo a me dizer eu estou sempre falando sozinha no twitter, tô sempre no e-mail (nanzcampos@gmail.com) e também tenho um ask pras dúvidas! (ask.fm/nanzcampos)


Beijos! <3

7 comentários:

  1. Já estou participando, tomara que eu ganhe.
    outonosdehortela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu participar e ganhar, vão dizer que é marmelada? HAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSAHSAUSAHSAUASSAHSAUSAHSAUSAHS provavelmente?
      mas quem sorteia é o site
      tenho nada com isso não HAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Estou participando, claaaaaaaro! õ/ ' Tomara que eu seja a sorteada hihihi :)

    ResponderExcluir
  4. Nem quero ser sorteada. #sqn
    Torcendo pra ser meu U.U

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe