terça-feira, 2 de abril de 2013

Cara, Eu Tô Falando De Amor

Texto encomendado por uma leitora num comentário da página
Contato
Espero que goste.

Curta a fanpage do blog e participe do sorteio do meu livro autografado. Vai ficar de fora?



É que, cara, quando ele me sorri daquele jeito me derrete toda. Você tem noção disso? Parece que o mundo para por um segundo e perco meu eixo. Cara, e aí você vem dizer que não vale à pena arriscar amizade por um namoro? Olha só para ele. Mas olha bem. Olha o jeito com que ele me olha, o modo como a mão dele se molda a minha, a saudade que quase nos mata quando estamos distantes.

É que, cara, nem dá para me irritar com o péssimo gosto musical que ele tem se sou eu quem ele tira para dançar. Dois passos para lá, dois passos para cá, quatro passos para a cama. E beleza que ele sempre deixa a toalha sobre a cama, eu também sempre esqueço a calcinha no banheiro. E tudo bem que a gente briga muito, que ele é possessivo, que eu sou ciumenta, eu não disse por aí que era fácil né? Cara, eu tô falando daquele sorriso. Você não está vendo? Eu tô falando daquele sorriso que ele dá só a mim, cara, quando eu demoro tempo demais me arrumando e ele já está cansado de esperar, aí eu apareço e ele sorri daquele jeito, com cara de que a espera valeu a pena.


É amor mesmo, não tá vendo? A gente pintou um quadro mais bonito com todas as tintas que tínhamos a mão. Com toda essa beleza, esse arco-íris de amor, você quer me convencer que era melhor ter deixado tudo preto e branco? Não, cara, pensa bem. Olha só o jeito que ele fala meu nome, como ele arranca arrepio da minha nuca, como a gente parece transbordado quando estamos juntos. Ele não é minha metade, cara, a gente é inteiro separados e é por isso que nos precisamos juntos. A gente se preenche, cara. Tá me entendendo?

E beleza que eu perca a paciência de vez em quando, que eu às vezes queira abandonar tudo e deixar para trás, que ele às vezes é bastante mimado, que suas manias me irritam e que seus defeitos conseguem verdadeiramente me tirar do sério. Tenho certeza de que isso acontece com ele também. Tudo bem, cara, é o preço que a gente paga por se conhecer tão bem. E por ele eu pago a fortuna que for. Faço empréstimo, vendo minha alma, dou meu coração inteirinho na mão dele sem medo, cara. Sem-me-do.  É loucura mesmo, é desejo, é paixão, é amizade, é companheirismo, é cumplicidade. Cara, esquece tudo. É o jeito mais puro de amor.

Eu não tô falando de ser a melhor amiga do meu namorado nem de namorar meu melhor amigo, isso são detalhes, cara, eu tô falando de algo muito mais sério. Tô falando de ter a sorte de viver com o amor da minha vida. Entendeu? O amor da minha vida.

E isso, cara, faz qualquer risco perder o sentido e todo risco valer à pena. Cara, você não tá entendendo mesmo, né, mas eu repito pra você, pra ele, pro mundo inteiro que quiser ouvir: eu tô falando de amor.

E isso, por si só, vale qualquer coisa que enfrentamos e ainda enfrentaremos, cara. Porque é amor.



Se você tem alguma sugestão ou gostaria de algum tema ser tratado aqui, basta me pedir, pelo twitter (@nandacampos_ -estou sempre lá, falando sozinha), pelo e-mail (nanzcampos@gmail.com) ou, se também prefere não ser identificada, há também o meu ask (ask.fm/nanzcampos)

6 comentários:

  1. pera ai, foi eu que encomendei? hahaha mt minha caraaa! Mandou mttt bem, parabenszããão :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha
      adoraria saber quem foi
      e oun, que bom que gostou
      esse foi particularmente difícil de fazer viu!

      Excluir
  2. Lindaaa fee..preiso te elogiar mais? Lindaaaa
    www.cantinhodanna19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Euuuuuuuu que encomendei, Luana Ap. Przybytovicz de Moura.
    Meuuuuuuuuuuuuuuus deuuseeees to delirando, nao consigo parar de ler!
    Foi muuuuito maiis que imaginei que seriiaa.
    Obrigadaa de coração mesmo!!!

    Beijoos, já era tua fã, agora sou beeeeeem maiis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tão feliz com sua empolgação, cê num tem nem ideia hahahahahahahahahahaha

      <3

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe