segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esse Tal De Amor



- Vinicius, me escuta, precisamos conversar porque tem alguma coisa está estranha aqui, já faz um mês e você ainda está aqui? Ainda não me deixou e não cansou de mim...

- Ah não. Dani, essa conversa outra vez?

- Outra vez não, eu só quero entender. Se você não desistiu no dia que eu desliguei o telefone sem te deixar explicar, não me virou as costas quando comecei a gritar e só me abraçou pedindo que ficasse calma quando voltei chorando e implorando desculpas, que dia você vai me deixar?

- Eu não vou...

- Pode me contar, você apostou com seus amigos que me aguentaria? Não foi?



-Dani, cal..

- Não, se preocupe em me poupar não, pode me falar que eu aguento, já ouvi coisas piores, vai, grita toda a verdade na minha cara e me deixa chorando, faça como eles.

-Eu NÃO sou como eles, Daniela.

-Como assim não é como eles? Então a troco do que você me dá essas flores de surpresa; me liga para dizer que está com saudades da minha voz e vem me fazer companhia quando estou sozinha? Fala, a troco do que?

-Eu não quero nada em troca além de am...

-Tá, você me disse uma vez o que era, como é o nome mesmo, aí esqueci.

-Am...

-Não, não era nada de amém, era outra coisa.

-Am..

-Para de me atrapalhar, não era amargura, amargura é uma coisa ruim e você disse que era algo bom, é...AMOR? Isso é amor.

-É.

-Mas, espera, eu nunca recebi isso antes, os que passaram por aqui me deram decepção, dor, solidão; insegurança, mas nunca trouxeram esse tal de amor, isso significa que você vai embora quando?

-NUNCA Daniela, nunca, porque amor de verdade não vai embora, eu não sou como quem já passou por aqui e afinal, eles nunca te amaram.






Larissa Vieira tem dezessete anos e já está na faculdade, é paulista e começou a escrever por acaso, recém chegada ao mundo da literatura, ela ainda se enrola para falar algumas palavras e troca letras nos textos. É dona do blog (fofo, super indicado, que eu adoro) Recém Chegada e no twitter responde por @lissahvieira 

3 comentários:

  1. Ah, que coisa mais fofaaaaaaaaa <3 Amei o texto, meninas <3

    ResponderExcluir
  2. Gente O.O
    Que texto lindo, muito lindo mesmo!
    Tô apaixonada! Palmas pra ela, que sintetizou tantas dúvidas e angústias de um monte de meninas por aí em apenas uma corversa simples.
    Achei muito bonito!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe