sábado, 18 de maio de 2013

Pensa Em Mim




Pensa em mim quando ele permanecer calado no meio de suas brigas, deixando que você gaste sua voz, sua alma e sua paciência em dezenas de discussões. Pensa em mim quando ele te transformar em um troféu e desfilar com você para lá e para cá só para te exibir para os amigos. Pensa em mim quando os assuntos de vocês não baterem, quando ele ignorar suas opiniões, quando ele te deixar falando sozinha e sair para cumprir seus compromissos tão importantes. Pensa em mim quando você descobrir que ele não era nada do que você imaginou.


Pensa em mim quando ele não quiser encontrar seus amigos, que nunca fizeram o tipo de cara exemplar. Pensa em mim quando você precisar deixar suas amigas de lado. Quando tiver que ficar em casa, quando precisar abaixar o tom, quando for obrigada a sorrir amarelo para as fotos. Pensa em mim quando tiver que trocar de roupa porque ele não gosta do seu jeito sensual. Pensa em mim quando você tiver que se diminuir para elevar esse cara aí.

Pensa em mim quando você se ver perdida nessa vida que escolheu para si. Quando achar  que não tem mais volta. Quando se sentir sufocada pela obrigação de ser a mulher perfeita. Pensa em mim quando quiser fugir para longe, quando pensar em abandonar suas escolhas, quando precisar respirar novos ares. Pensa em mim quando sonhar em deixar esse papel que vem interpretando tão bem. Quando finalmente assumir os erros das suas decisões.

Pensa em mim quando se lembrar dos seus sonhos. Quando rever os planos pelos quais você não correu atrás. Quando lembrar das coisas que costumavam te fazer feliz. Pensa em mim e nas pessoas que você deixou pelo caminho para chegar onde chegou. Pensa em mim e nos sorrisos que você não deu, nas lágrimas que não derramou, nas lições que não aprendeu. Pensa em mim e na história que você apagou para escrever um novo livro. Pensa em mim e nas coisas que você não disse, e também em tudo aquilo que você gritou.

Mas...pensa em mim. Hoje, amanhã, daqui a alguns anos, quando finalmente se tocar da besteira que fez ao desistir da gente. Lembra aí o quanto eu te fazia feliz, o tamanho do meu sorriso quando eu te via, a forma louca que eu conseguia te amar. Pensa em mim.Pergunte-se, com a maior sinceridade: você o escolheria de novo? E quando souber a resposta, não sei, mas...pensa em mim. Me procura, corra atrás. Quem sabe por puro amor eu também não continue pensando em você. Quem sabe eu ainda esteja te esperando. Não seiSó pensa em mim



Karine Rosa fala sozinha há vinte e um anos, é jornalista em formação, acredita nas pessoas e em apocalipse zumbi (você pode escolher qual das duas coisas é pior, sabe), parece fofinha, mas não se engane, é escorpiana e vingativa e tem pa-vor que a chamem de Karina (se liguem, é com E no final)! Entre mil blogs, você encontra (e reencontra) textos dela no Isso Não É Um Diário *se por um acaso você estava morando em outro planeta e ainda não conhecia esse blog, sugiro correr lá agora*



Na tag convidados, eu convido os autores que eu gosto de ler para indicar a vocês. Se tem um blog e quer ver um texto publicado aqui, comente e deixe o link para que eu dê uma passada lá. Quem sabe você não será o próximo?

10 comentários:

  1. Linda escolha! Os textos da Karine são como conselhos e tapas na cara! O blog dela é super recomendado. E esse, então? Maravilhoso! :-)

    Beijos, Arih
    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda tudo bom com você? Eu vi alguns textos seus publicados em alguns blogs, e adorei a forma como você se expressa,e gostaria de saber.. Tá afim de ter seus textos publicados em meu blog também ?Se sim, será um prazer ter suas obras em meu blog,grande beijo.

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitor
      obrigaaaaaaaaaaaada <3 eu topo sim, como entro em contato com você?

      Excluir
  3. Olá nanda ! Muito obrigado pelo seu contato, então.. Os textos podem ser o que vcê ja tem publicado em seu blog, você pode fazer uma seleção do que quer que seja postado e me enviar ! Não seria demais ? Ou então faça textos reflexivos relacionados a amor ! todos adoram ler isso, aguardo.

    ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem algum email de contato pra gente acertar esses detalhes? me manda um nanzcampos@gmail.com porque aí fica mais fácil e tudo o mais. Tá? E eu topo sim.

      Excluir
  4. lindo!

    www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe