quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Apenas Mais Um Sapo



Coitada de quem ficou com você esperando que você fosse se tornar um príncipe. Porque você não é nada além de um sapo. E sapos não viram príncipes. Sapos são apenas sapos. E príncipes, pelo menos, na vida real, não existem.

A não ser que você acredite piamente em contos de fadas. E eu costumava acreditar. Acreditava, sim, em príncipes encantados e conto-de-fadas. Achava também que se eu beijasse um sapo, como as princesas faziam, ele se tornaria um belo príncipe e viveríamos felizes para sempre. Aham.

Minha opinião mudou um pouco depois que te conheci. Ou melhor, depois que descobri que você não era nenhum príncipe, não. Ao contrário do que sua carinha de bom moço aparentava. Mas, pelo menos (se é que serve de consolo!), eu não fui a única. Isso porque, assim como eu, você enganou muitas outras. É. Não fui a única idiota que caiu no seu papinho furado.

E nem sequer teve uma bruxa má na história! Dá pra acreditar? Nem foi preciso uma terrível maldição! Que sem-graça.

Acho que não foi preciso porque foi já depois do primeiro beijo. Sabe, aquele em que o príncipe desperta a princesa? E depois eles vivem happy ever after? Pois é. Esse mesmo. Depois daquele beijo, nem precisei de bruxa má. Consegui ver que tinha acabado de beijar um sapo. E não um daqueles sapos bonitinhos, não!

Enfim. Acho que se com você não deu certo, vou ter que sair por ai procurando mais alguns sapos para beijar. Quem sabe se com eles, não dou sorte e um desses sapos se torna meu príncipe encantado e temos nosso final felizes para sempre?



Gostou do texto? Foi escrito pela leitora Taysa, e se curtiu esse texto que ela enviou pode dar uma passada lá no blog dela, Aquele Diário Secreto, e conferir outros de sua autoria. Você escreve e quer ver o seu texto publicado aqui? Manda pro meu e-mail nanzcampos@gmail.com e espere meu retorno!



O UDC abriu uma vaga pra colaborador oficial. Você escreve ou tem um blog? Não vai ficar de fora dessa chance, né? Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe