quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#COMPARTILHANDO: Ilustrações Pra Vocês

Desenhar sempre foi um talento que eu sempre quis ter (embora eu pareça uma criança de sete anos com um lápis na mão). Como nunca tive traços legais, acabei indo pra um outro lado que também gosto muito: escrever (ainda que não seja assim tão boa :P). Mas ilustrações vão sempre me arrancar suspiros. Por isso, vim dividir com vocês algumas das minhas preferidas.

Você com certeza já viu alguma ilustração de quem vou compartilhar. Na verdade: você vê um desenho dela toda vez que entra no meu blog. Isso mesmo, a ilustra do UDC foi feita exclusivamente por ela, dada de presente para mim, e por isso eu tenho um carinho especial pela bonequinha bebedora de café. Bianca Moreira, mais conhecida (ou na verdade, apenas conhecida) como Beea Moreira é a dona dessa obra prima aqui do site e de mais algumas coisas lindas que compartilha por aí.

Beea faz marcadores de livros, caricaturas divertidas, banners pra blogs ~tipo o meu~, Sketchs e canecas. E todos super fofos, bem trabalhados, com cores lindas que dá vontade da gente comprar tudo né?
Fiz uma listinha com as minhas preferidas ~e cês num tem nem ideia do quão difícil foi  de escolher viu?~ pra vocês verem o talento e correr pro blog, page do face, twitter e perseguir essa menina talentosa!



Pose pra foto ;)
 O calendário do mês não ficou uma fofura?

Sketch fofo!



Rá, quem sempre pensa assim com os barulhos que criamos na cabeça?!

Coffe time! Não dá vontade de comprar todas as canecas?!




Nhunhunhu <3 (contando um segredo, meu preferido pra sempre)




E uma filosofia pra fechar o post, oh!


Gostou? Quer conhecer mais coisas da Beea Moreira e ter sempre esses desenhos lindos, super leves, com movimento embelezando suas redes sociais? Você pode curtir a page dela no face (Beeamoreira -Ilustrações e Designs), no twitter (alô, @beeamoreira ) e no blog que vai ter todos os outros contatos possíveis e vários posts lindinhos sobre coisas que tá acontecendo visto por uma ilustradora ( Blog da Beea). E se você tem um blog e quer um desenho dela como o meu, é só se informar em como funcionasse o pedido aqui!


Espero que tenham adorado tanto quanto eu adoro esses desenhos!

E se tiver alguma sugestão de #COMPARTILHANDO basta me dizer em qualquer rede social que estou perdida por aí...



Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAH NANDS!!!!!!!!!!!
    obrigadaaa pelo post!!!! fiquei toda nhunhunhu**** aqui HAHAHAHAAHAHAH

    alias precisamos de um UPDATE nesse teu desenh do blog (ainda que ele seja muito querido por todos) eu nem desenho mais desse jeito!!!!!!!!!!!! sos! hahahahahaah

    graciass mil vezes viu :****

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe