domingo, 27 de julho de 2014

Vem, Me Deixa Te Amar

Na segunda fase da seleção pedimos as meninas que escolhessem uma música e fizessem um texto em cima delas, sobre qualquer assunto, que coubesse na proposta da melodia/ letra. O terceiro texto foi feito em cima da música Yoy Belong With Me, da sempre linda Taylor Swift. Confira o resultado e não se esqueça, dê seu like e comentário no final, caso você gostar.




Não sei se você ainda não deu por falta ou se, de qualquer forma, preferiu ignorar. Mas queria te lembrar que, apesar dos apesares, você pertence a mim (e eu a você). Assim, desse jeito autoritário mesmo.

Vê se acorda, amor. E entende, de uma vez por todas, que ninguém te conhece mais que eu. Que nenhuma das suas conquistas não-tão-importantes-assim sabem tanto sobre os teus gostos, as tuas manias e fetiches quanto eu.

Deixa essa marra de lado e vem pra cá. Te prometo que aqui tem uma dose de café e biscoitos para acompanhar. Ah... Tem carinho, beijos, abraços que poderão servir de solução para os teus problemas, mordidas e amor também.

Deixa tudo para trás e vem. Não demora!

Cria juízo logo e olha o que tá escrito na tua testa e que não quer enxergar.

Lembra de todo o tempo que perdíamos juntos e das nossas intermináveis conversas também. De como éramos um só quando estávamos juntos e que as horas passavam em um piscar de olhos e de repente, era tarde da noite - ou já era tarde demais para ser noite.

Tenta descobrir o por que de você não ter aparecido antes na minha vida (e eu na sua) e o motivo de não estar - de volta - aqui ainda.

Lembra que você não perdia uma chance de tentar me tirar do serio e eu? Muito menos. E que não era mentira quando eu falava que te amava mais.

Vai, lembra de como era bom - absurdamente bom. E perde essa mania de achar que irá conseguir tudo o que sempre quer.

Aprende que, ser uma cópia barata de Don Juan não vai te levar a lugar algum e vem pra perto de quem te ama.

Vê se entende que um corpo bonito, salto alto e roupas curtas são instáveis - não estarão a sua disposição para sempre. E se toca, por favor, que acordar todas as manhãs ao lado de quem te faz bem, vale muito mais a pena.

Larga essa vida, essa garota cheia de não-me-toque e as noitadas em que, sem a menor piedade, sai para se satisfazer e traí-la. Toma jeito, anda.

Ou então, vem e deixa eu te dar um jeito. E se perde em mim e deixa eu me perder em você.

Deixa eu andar de mãos dadas com o amor da minha vida e fazê-lo sorrir por motivos bobos. 

Faz assim e deixa eu chamar teu pai de sogro e a tua mãe de sogra, em um almoço qualquer de família.

Vem e me ajuda, às vezes, a fingir uma crise de ciúmes para depois, tudo acabar na cama. 

Me dê liberdade para usar tua camisa quando acordar e o teu moletom ao sentir frio. 

Vem brigar comigo e ficar em silêncio também.

Vem falar mal da vida e reclamar por ela ser tão injusta com você - mesmo não sendo. 

Deixa eu fazer uma surpresa a cada aniversário teu e te deixar - mais e mais - curioso toda vez.

Me ajuda com meus deveres e deixa eu disfarçar que te ajudo, enquanto você resolve suas questões do trabalho ou estuda para as suas provas da faculdade.

Deixa eu te acordar todas as manhãs com um café na cama. E me deixa te mimar.

Vem matar essa saudade e não deixa ela voltar novamente. 

Deixa eu dizer para o mundo inteiro que eu sou sua e que você é só meu.

E quando as coisas resolverem ficar difíceis por aqui, lembra sempre de todos os motivos que te fizeram me amar e eu te prometo, que também irei lembrar.

Vem logo! Não perde mais tempo, querido.

E desculpa se estou sendo egoísta, mas eu sei que você precisa de mim e que eu preciso de você. E, bom, eu penso que eu sei aonde você pertence. Penso - e tenho certeza - que eu sei que é a mim. Somente a mim.


Patricia Alves Gabriel, alguém que mal começou a vida e já acha que sabe viver. 15 anos de puro drama, sonhos e ilusões. Apaixonada por livros, música e futura estudante de moda.


E aí? Curtiu? A Patrícia precisa que você comente e curte pra ganhar pontos nessa fase e talvez ser a escolhida pra entrar de vez da equipe! Não deixe de votar! E dessa vez é rapidinho, só valem os comentários e curtidas até amanhã, dia 28!!

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe