domingo, 16 de novembro de 2014

Detox de você





A vida seguiu em frente, sabe? Porque não teve muito pra onde correr não. Não me restaram muitas alternativas depois da pena que foi acabar o que a gente nem tinha começado. Sim, meu coração até pegou carona com outros alguéns nesses oito, dez, doze meses? Fica confuso se ater ao tempo passando quando ele parece ter parado. Quando eu pareço ter parado na sua, porque meu destino final ainda é você.

Ultimamente tem me dado uma preguiça danada. De conversa fiada, de frio na barriga, de música que vira trilha sonora de momentos que sequer aconteceram, das expectativas, dos primeiros isso e aquilo, dos jogos todos. Pavor de me mostrar pra quem não tá nada interessado em ver por dentro, ver além. Bode de me preocupar se-ele-veio-falar e será-que-ele-vai-se-sentir-pressionado, considerando que homem se sente assim só de ouvir um “oi” e já sai levantando muros. 

Pra ser bem sincera a verdade é que eu caguei. Fiz tudo isso com você já e o que restou em troca foi um vazio tipo o do momento entre a última cena do filme e a saída do cinema, te obrigando a se ajustar de volta à vida real. Só que esse momento não passa. E essa parte do ajuste tá apresentando complicações técnicas. Até consigo imaginar sua cara de tédio fazendo piada da minha falta de saco, me assistindo e rindo enquanto eu falho de novo e de novo e mais uma vez em te tirar da minha vida. Depois ainda mandaria um “relaxa” que só ia aumentar minha tensão. E o tesão também.

Dia desses me questionaram se eu já tinha te esquecido e me peguei pensando até quando a resposta seria negativa. Se os outros tão ansiosos e impacientes por esse dia, a situação deve estar mesmo crítica. Só me ofende ver o quão pouco algumas pessoas me conhecem, porque constantemente tenho que checar pra ver se não tá escrito na minha testa que você ainda mora em mim. Nem sei porque ainda tô chorando, sofrendo e pensando o tempo todo em alguém que fez as malas e se mandou sem lapso ou surto de consciência. Mas enquanto essa detox se arrasta, o mundo tá me perdoando como quem concorda que meu atestado médico era válido pra coração partido também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe