domingo, 21 de dezembro de 2014

Estrada Incerta


Entro em seu carro pela primeira vez, nossas mãos se entrelaçam e já consigo ver qual será o nosso fim. Porém, não exito. Sei que terminarei à beira do precipício como nessa estrada que nos leva a maior altitude da região, mas a subida me parece tão atraente e instigante.

Você tem um passado tão obscuro e cheio de amores efêmeros,mas basta enxergar seu cabelo despenteado e tão perfeitamente desalinhado que me faz esquecer quaisquer outras concepções que tenho a seu respeito. Sua jaqueta e essa sua arqueada de sobrancelha singular quando abaixa seus óculos apagam tudo o que há em minha mente.

Estamos juntos no mesmo caminho hoje, mas só peço que você se lembre desse dia. Chegamos ao topo da cidade mais fria do nosso estado, estou usando meu vestido preferido emoldurado com meus lábios vermelhos e o sol do percurso corou minhas bochechas juntamente com suas palavras doces e enlouquecedoras. É o pôr-do-sol mais lindo que já vi e não me importo com a possibilidade de ser a última vez que presencio. Quero apenas que você se recorde disso nem que seja em seus sonhos mais selvagens.

Enrosco meus dedos em seus cabelos. Sua jaqueta preta, a camisa vinho, seu relógio e as garrafas de bebida no chão. Ninguém sabe o local que estamos e sua voz já soa como o melhor timbre que já ouvi. Aprendi que nada dura para sempre e cada segundo virou meu pequeno infinito. Nenhum relógio é capaz de definir o nosso tempo. Criamos o nosso próprio conceito.

Todo beijo que trocamos pode ser o último e quero que você diga que irá se lembrar de mim nessa tarde ensolarada ou envolta a você por toda a noite. Bata a porta e me leve em seus pensamentos. Diga que teremos outros encontros ainda que eu não acredite. Meus lábios cor-de-sangue que marcaram seu pescoço seguirão em seus sonhos enquanto não houver outros destinos. Só não prometo estar no mesmo local caso você retorne. Deixe-me morar em seus devaneios pela madrugada. Deixe-me ser a mulher que interrompe seu descanso noturno. Deixe-me transformar seu sonho em um recorrente pesadelo. Deixe-me presente na ausência.

Texto inspirado em "Wildest Dreams" da Taylor S.



Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe